Com câncer, marido de Ana Hickmann passa mal e é internado às pressas

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, passou mal na noite de natal e precisou ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein na capital paulista. O empresário luta contra o câncer desde outubro.

- Continue depois da Publicidade -

Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record Ana Hickmann, está lutando contra um câncer de pescoço e precisou voltar a ser internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o empresário passou mal em casa na noite do dia 25 de dezembro e precisou ser levado ao centro médico às pressas.

Por meio do seu perfil no Instagram, o marido de Ana Hickmann tranquilizou os fãs sobre seu atual quadro de saúde e disse que já sabia sobre as dificuldades da reta final do tratamento de câncer.

 

Alexandre Correa no tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução
Alexandre Correa no tratamento contra o câncer – Foto: Reprodução

 

O que aconteceu

 

“Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”, disse Alexandre Correa no vídeo compartilhado nas redes sociais.

O empresário disse que já sabia que o final do tratamento de câncer “seria cruel”, mas prometeu ficar  bem e que continuará lutando. “Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”, brincou.

Na legenda do post, Alexandre Correa escreveu: “Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil”, contou o companheiro da apresentadora da Record.

 

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann, apresentadora da Record, e Alexandre Correa – Foto: Reprodução

 

À equipe médica

 

Ele também agradeceu a equipe médica que o tem acompanhado durante o tratamento”Graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos @drdantesenrae @dr.andrey78, e por uma equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho!”, continuou. “Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia e o meu irmão, @gutoghbc. Deus no comando! “Vamos que vamos”!!!! E se cuidem! Forte abraço!”, concluiu Alexandre Correa.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Marido de Ana Hickmann é diagnosticado com câncer

 

O empresário Alexandre Correa foi diagnosticado com câncer no pescoço após uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo na região em 17 de outubro.

Depois do procedimento, o marido de Ana Hickmann foi informado que o nódulo, na verdade, era um tumor em metástase. De acordo com o empresário, o tumor foi retirado inteiro, com sucesso, e ele teria que fazer sessões radioterapia e quimioterapia.

 

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução
Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Reprodução

 

Tratamento contra o câncer não está sendo nada fácil

 

Conforme informado pelo marido de Ana Hickmann, durante o tratamento ele está perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.

“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o marido de Ana Hickmann, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.

 

 

Confira o vídeo de Alexandre Correa tranquilizando os fãs

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes