Sandy e Theo.

Como é o nome do filho de Sandy? Por que cantora não mostra o herdeiro ao público?

O rosto do filho de Sandy não é algo fácil de ser visto nas redes sociais e nos sites de fofoca e a cantora explicou o motivo

Compartilhe

Sandy é uma das mulheres mais famosas do Brasil. Mesmo seguindo carreira solo, sem seu irmão Junior, a filha de Xororó ainda mantém um grande número de fãs e seguidores. A vida da cantora, atualmente é corrida, mas nem se compara aos badalados anos 90 e 2000.

Foram nessas duas décadas que Sandy e Junior conquistaram o Brasil embalando os jovens com suas músicas pop. A dupla se desfez em 2007, após a gravação do Acústico MTV. Em 2019, os irmãos se reuniram para uma grande comemorarão dos 30 anos de sucesso.

Após a separação da dupla, Sandy e Junior foram tocar seus projetos pessoais. Estudaram, viajaram e realizaram outros trabalhos musicais. Eles também namoraram, casaram e tiveram filhos. Sandy casou em 2008 com o cantor Luccas Lima e em 2014 nasceu o primeiro filho do casal.

Por que a Sandy não mostra o filho?

Sandy e Theo.
Sandy posta foto nas redes de Theo com Lucas, mas sempre sem expor o rosto do herdeiro. Fonte: Instagram

Theo Scholles Lima nasceu em 24 de junho de 2014. Atualmente, o neto de Xororó está com 8 anos. Junior é o padrinho do sobrinho. Essa semana, Sandy participou de um podcast e revelou que o filho gosta de música, mas não tem paciência para estudar partituras e se aprofundar em instrumentos.

“Casa de ferreiro, espeto de pau”– brincou Sandy sobre Theo não ser tão dedicado a música como o restante da família.

De maneira idêntica, Sandy contou que o filho adora o mundo “nerd” como o pai. Dessa forma, o garoto não perde novidades da saga Star Wars e games em geral. Foi nessa entrevista também, que Sandy contou o motivo para não expor Theo na mídia.

Segundo a cantora, a ideia é dar a opção para Theo (quando ele estiver maior) de seguir os passos da fama como os pais, ou seguir uma rotina longe da mídia. De acordo com Sandy, morar fora de São Paulo ou do Rio de Janeiro contribuiu e muito para essa decisão.

“Como a gente mora em Campinas (interior SP), eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”- contou Sandy.

Relacionadas

Longe da fama

Sandy e Theo.
Theo com o pai Lucas Lima na Disney em dois momentos. Fonte: Instagram

Em 2016, Sandy tatuou no braço direito o nome de seu filho. Desde sempre a filha de Xororó garantiu que enquanto Theo fosse criança ela iria garantir sua exposição ao público. Atualmente, Sandy não fica tão “pilhada” quanto a anonimato do herdeiro.

Claro que as pessoas me veem com ele, ele sai com os amiguinhos da escola no shopping, muitos fãs já viram em shows e tals. Mas eu ainda consigo manter a privacidade. Ele passeia com algum coleguinha e ninguém sabe, ninguém chega apontando: ‘olha o filho da Sandy'”– revelou a artista.

Assim sendo, Sandy conseguiu até o momento, fazer Theo ter uma infância bem menos atribulada como a sua e do seu irmão. Durante entrevista ao podcast, “Quem Pode, Pod”, a cantora afirmou que na escola era o único lugar que conseguia ver os amigos.

Após os horários das aulas, ela e Junior seguiam para viagens, gravações de programa, séries, novela, filmes, clipes e entrevistas. Ainda sim, Sandy afirmou que no recreio e saídas das escolas, seus amigos sempre levavam outros amigos para conhecer ela e seu irmão.

Assim sendo, eram mais fotos e mais autógrafos nesses momentos de “folga”. Resta saber se Theo trilhará o caminho dos pais, avô e tio famoso. Será?

Por fim, veja Sandy falando da privacidade do filho:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias