Como está Cariúcha? Ex-Fazenda se manifesta após cirurgia para retirada de 17 miomas: “Dores anormais”

Cariúcha estava internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, e explicou que realizava exames regularmente. Confira os detalhes!

Compartilhe

Cariúcha, 33 anos, se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (25) sobre a cirurgia de emergência que realizou na última sexta-feira (21) para a retirada de 17 miomas no útero. Inicialmente, a apresentadora estava internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, e explicou que fazia exames regularmente.

Após o procedimento, ela foi levada diretamente para a recuperação. Contudo, mesmo com alta, Cariúcha deve manter um repouso absoluto para se recuperar. As informações foram divulgadas pelo portal Leo Dias. A seguir, confira mais detalhes sobre o estado de saúde da ex-Fazenda.

Como está Cariúcha após cirurgia?

Cariúcha
Fonte: Instagram @cariuchaoficial

Em primeiro lugar, Cariúcha foi internada na semana passada, quando sentiu intensas dores abdominais e sofreu uma hemorragia; ela precisou buscar ajuda médica urgente. Seu assessor, Irinaldo Oliver, que mora no mesmo condomínio, foi quem a socorreu.

Agora, recém-operada, ela revela como está sendo o pós-operatório.

Em breve venho falar com vocês. Então, eu fazia exames regularmente, sim. Papanicolau, preventivo, transvaginal. Só que nos exames mostravam 3 miomas. Aí todos os médicos para os quais fui falavam que era só tomar Pietra ED, que iria resolver. Até que, antes de entrar para a fazenda, comecei a sentir dores anormais, febre”, iniciou ela.

A apresentadora, então, seguiu explicando:

Procurei mais 3 médicos, com um deles mandaram fazer o exame mais completo, aquele que entra na máquina de ressonância magnética. Fiz e bateu 7 miomas. Eles falaram “precisamos retirar tudo, útero e ovários”. Eu falei não. Rodei todos os médicos e todos queriam arrancar. Até que encontrei a equipe que foi a única que falou que iria conseguir salvar meu útero e ovários. Até aí, os exames mais caros que tinha feito no particular mostravam 7”, seguiu a influenciadora.

Em seguida, a apresentadora esclareceu que, na verdade, eram 17 miomas.

Quando o doutor me abriu, não pararam de sair miomas. Pareciam cachos de uvas. Foram 17 miomas. Meninas, não acreditem nos exames, porque os meus mostravam só 3 no começo e mandavam tratar com anticoncepcional. Então, relaxei, acreditei nos médicos, e as dores foram se agravando. Meu corpo responde. Eu sentia dores extremas, muita menstruação. Quando abriram, vi que era grave”, contou.

Médica de Cariúcha fala sobre cirurgia de 6 horas

Segundo a médica que atendeu Cariúcha, a cirurgia, que estava prevista para durar 2 horas, acabou se estendendo por seis horas.

Relacionadas

O maior mioma dela era maior do que o próprio útero dela”, disse a doutora sobre a Cariúcha. É possível que ela receba a alta no domingo, 23.

Por isso, ela deve ficar por 15 dias em repouso absoluto antes de poder voltar às atividades rotineiras.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias