mãe do filho de Ronaldinho

Conheça Janaína Mendes, mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho

Atualmente a ex-bailarina do Faustão tem 37 anos e vive em Belo Horizonte. Mas ela prefere não aparecer em público.

Compartilhe

Janaína Mendes sempre foi uma pessoa discreta, que preferia se manter longe dos olhos da mídia. Ela se distanciou ainda mais dos holofotes depois do nascimento do seu filho com Ronaldinho Gaúcho.

Atualmente a ex-bailarina do Faustão tem 37 anos e vive em Belo Horizonte. Mas ela prefere não aparecer em público nem para entrevistas.

No entanto, recentemente ela abriu o seu perfil do Instagram para o público e contou alguns fatos que marcaram a sua história.

 

Janaína Mendes

 

“Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais”, ela respondeu a um seguidor após ser indagada sobre o motivo de abrir o perfil.

Janaína Mendes é mãe de João Mendes, filho do jogador R10 e, que já faz parte da categoria de base do Cruzeiro. Mas ela tem também uma menina de 4 anos, fruto de outro relacionamento passado.

“Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu”, respondeu ela a um seguidor que a questionou sobre os seus filhos.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Janaína Mendes está solteira

 

Hoje em dia Janaína Mendes está solteira e mantém um bom relacionamento com Ronaldinho gaúcho. Ela comentou sobre isso também nas suas redes sociais.

“Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João”.

 

Janaína Mendes com o filho

 

O fato pode ser facilmente confirmado pelas fotos dos dois juntos no seu perfil. Ela posta várias imagens, tanto com o filho quanto com o ex-jogador.

Janaína Mendes também falou sobre o tempo em que trabalhou no “Domingão do Faustão”. Ela deixou bem claro que ainda quer voltar a trabalhar com dança.

“Fiquei no ‘Domingão’ de 2001 até 2004. Foi uma época maravilhosa, de muito crescimento profissional, mas hoje tenho certeza que começou e terminou no tempo certo. Sou muito grata pela oportunidade de ter trabalhado lá. Não trabalho mais com dança, mas meu sonho é voltar. Sempre foi a minha paixão”, disse Janaína Mendes.

 

 

Filho de Ronaldinho também é jogador

 

É muito comum que os filhos desenvolvam habilidades semelhantes às de seus pais e, nesse caso não é diferente.

João Mendes tem apenas 15 anos e já tem uma posição de destaque na categoria de base do Cruzeiro.

Inclusive ele acabou de assinar um contrato com a famosa marca esportiva, Nike. A mesma empresa também patrocinou o seu pai durante muito tempo.

Nessa ocasião, Ronaldinho, seu filho João Mendes e Janaína posaram juntos para uma foto.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias