Gabi Martins

Corpão! Gabi Martins mostra resultado da lipo na barriga

Menos de um mês depois de uma cirurgia que durou cerca de sete horas, Gabi Martins mostrou o resultado de sua lipoescultura

Compartilhe

Menos de um mês depois de uma cirurgia que durou cerca de sete horas, Gabi Martins mostrou o resultado de sua lipoescultura,

Questionada sobre o curto período de pós-operário, ela afirma: “Está tudo bem”.

Gabi Martins após ficar satisfeita com o resultado agradeceu ao médico Leandro Gontijo responsável pela intervenção e a toda equipe:

“Foi um sucesso , já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo. Ele é um médico respeitado e isso é fundamental antes de qualquer procedimento”.

A cantora e compositora contou como o pós-operário foi complicado, afinal procedimentos estéticos dessa natureza são extremamente invasivos.

 

Gabi Martins
Foto: Instagram

 

 

Exagero ou não, o fato é, que a cantora passou por diversas transformações desde que saiu do BBB20, escureceu o cabelo, colocou silicone, enxertou gordura no bumbum, fez lipo na barriga e nas costas, congestionando as redes sociais com o resultado.

Um internauta ainda comentou:

“Não há porque ter medo das opiniões dos outros, o importante é amarmos nós próprios e o nosso corpo, a idade o vai moldando com os cuidados que temos com ele”, opinou uma internauta.

Gabi Martins e Thierry

 

Gabi Martins e Thierry
Foto: Instagram

 

Considerada uma deusa pelos seus mais de 10 milhões de seguidores no instagram, e para seu namorado Thierry, que aprovou a transformação da amada:

“Bicha bonita da peste véi. Tem base não”, escreveu no mural de recados.

Ele não se cansa de declarar seu amor nas redes “ eu ainda fico assustado com a beleza dela! Te amo” escreveu ele em uma postagem, em uma série de fotos com a namorada o cantor se declarou na legenda, escrevendo:

“Só a gente sabe tudo o que a gente passou e passa para está vivendo essa coisa boa! E não me largue ou todo mundo vai sofrer no nível Hard”.

A ex-sister Gabi Martins (24 anos) segue em recuperação, com seus 330 ml de silicone em um lado dos seios e 305 ml no outro, e uma cintura de dar inveja, tendo seu namorado como enfermeiro especial e cuidando dela com maior carinho. Ele não dorme enquanto não durmo. Um príncipe” declarou.

 

Gabi Martins
Foto: Instagram

 

Vamos aguardar agora as cenas dos próximos capítulos, quem sabe nossa musa não resolva fazer uma rinoplastia ou otoplastia, não que seja necessário, mas só para passar mais tempo aos cuidados de seu amado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias