Atriz disse só topou entrar n Super Dança dos Famosos por causa do Faustão. Fonte: Reprodução

Atriz revela que só topou participar do Super Dança dos Famosos por causa do Faustão: “Nosso querido”

O Super Dança dos Famosos chega em sua penúltima semana marcado pelo desentendimento entre Faustão e a Globo. Alguns atores revelaram que só toparam entrar na disputa por causa do ex-apresentador da emissora

Compartilhe

O Super Dança dos Famosos chega em sua penúltima semana, com um clima um tanto quanto esquisito. Isso porque a competição era para ser uma homenagem à Faustão, pelos seus anos de trabalhos prestados à Globo. No entanto “essa festa virou um enterro” (como diz o meme. Já que no meio da competição clima entre o apresentador e a emissora azedou. Dessa forma, cada um foi para um lado e o quadro com os competidores (que entraram justamente para homenagear Faustão) ficou no meio do caminho.

Assim sendo, sobrou a ingrata missão de substituir Fausto Silva no “Domingão do Faustão” para Tiago Leifert. No entanto o apresentador tirou o “desafio” de letra e prestou um ótimo trabalho aos domingos da Globo.

Mesmo após quase dois meses de toda confusão, tem participante do Super Dança dos Famosos que repete que só entrou no quadro por causa de Faustão. Vem saber quem foi a atriz que “repetiu” isso ao vivo na Globo, durante a maratona do Criança Esperança.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Faustão querido”

 

 

Christiane Torloni disse que entrou no Super Dança dos Famosos para homenagear Faustão, seu amigo. Fonte Montagem Fashion Bubbles
Christiane Torloni disse que entrou no Super Dança dos Famosos para homenagear Faustão, seu amigo. Fonte Montagem Fashion Bubbles

 

Christiane Torloni e Álvaro Reys no Dança dos Famosos. Imagem: Reprodução
Christiane Torloni e Álvaro Reys no Dança dos Famosos. Imagem: Reprodução

 

Já são quase dez domingos sem ouvir a famosa frase: “Ô louco meu, essa fera ai bicho” e também “quem sabe faz ao vivo”. No lugar de Faustão temos Tiago Leifert com seu jeito “um tanto quanto nerd” e menos “disparado” comparado à Fausto Silva. No entanto, Tiago cumpre sua missão. Dessa maneira, o Super Dança dos Famosos chega ao seu penúltimo domingo.

No entanto, tem participante do quadro que não cansa de falar que topou participar do quadro só por causa do Faustão. É o caso de Christiane Torloni. A atriz de 64 anos foi eliminada da competição à duas semanas. E assim, Torloni participou da maratona do Criança Esperança, no Se Joga e comentou sobre sua passagem no Super Dança dos Famosos.

Esse ano eu estava dançando novamente pela floresta amazônica, mas um pouco mais leve. Era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto. A proposta era outra. Estava mais leve, apesar da pandemia. E saindo de um isolamento de mais de um ano e meio. Foi muito bacana voltar a dançar – disparou Christiane Torloni para Fernanda Gentil.

 

 

  • Veja também A Fazenda 2021: Quem são os 4 famosos que disputarão a permanência no reality no 1º dia
  • E ainda –  Gil do Vigor revela a identidade de seu novo namorado gato e deixa as redes em polvorosa: “com ele”

 

Quem está na final do Super Dança dos Famosos

 

Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão na final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles
Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão na final do Super Dança dos Famosos. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles

 

Por falar em Super Dança dos Famosos, a competição chega ao fim no próximo domingo. No entanto, vai ao ar nessa tarde, 22, a última semifinal disputada entre as atrizes Dandara Mariana e Viviane Araújo.

Enquanto Viviane Araújo foi campeã na edição de 2015, Danda Mariana perdeu para Kaysar Dadour na disputa de 2019, e ficou em segundo lugar. Dessa forma, a atriz que esteve em Salve-se Quem Puder, está mais uma vez na final do Super Dança dos Famosos.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diferença entre Dandara e Viviane foi de milésimos, mas dessa vez não deu para Viviane Araújo.

Agora a final do quadro queridinho do Faustão será no próximo domingo (29) e junto com Dandara Mariana, vão disputar pelo troféu e o carro, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.

Ainda, segundo Fábia Oliveira, participaram do júri artístico, Luísa Sonza, Fábio Porchat e Lília Cabral, além do júri técnico fixo, Carlinhos de Jesus e Claudia Motta.

Por fim, está marcada para o domingo dia 05 a estreia de Luciano Huck aos domingos. Ou seja, Tiago Leifert estará apenas mais dois domingos na tarde da Globo.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias