Daniel Alves estaria envolvido em suposto esquema de cigarros

Daniel Alves está envolvido em esquema de cigarros em prisão na Espanha, afirma jornal

Imprensa espanhola afirma que jogador brasileiro está envolvido em escândalo na prisão!

Compartilhe

Após ter sido preso por acusação de assédio sexual, na Espanha, o lateral-esquerdo Daniel Alves estaria envolvido em esquemas de cigarros no presídio Brians 1, localizado em Barcelona. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “El Caso”.

De acordo com o portal, o ex-jogador do São Paulo teria ligação com um companheiro de prisão, em que teria acesso livre às alas da penitenciária. Dessa forma, Daniel receberia cigarros em troca de assinaturas. Ou seja, este detento levaria camisas dos presos até a cela do brasileiro, que autografa e recebe em troca tabacos.

Brasileiro está envolvido em esquema por cigarros?

Foto: Facebook/Daniel Alves

Apesar da divulgação das informações, o fato é se a estrela levaria alguma vantagem no caso. Dessa forma, familiares de condenados levariam camisas para que Daniel pudesse assinar. Por outro lado, a matéria destaca que o item só é entregue mediante à pagamento, seja por cigarro ou outro produto do presídio.

Ainda, segundo “El Caso”, a detenção de Daniel Alves interferiu no aumento das vendas de artigos esportivos, o que favorece à informação. Da mesma forma, o portal “La Vanguardia” afirma que a quantidade de pedidos quadruplicou e que o próprio jogador estaria à frente da organização de partidas de futebol dentro do presídio.

Vale destacar que, além do lateral, Ronaldinho Gaúcho também esteve encarceirado, em 2022, porém, por falsidade ideológica no Paraguai. O ex-camisa 10 afirmou que chegou a jogar com presidiários no país sul-americano.

Por que Daniel Alves foi preso?

Em janeiro, o lateral-esquerdo, que atuava pelo Pumas, do México, estava em férias na Espanha. Na ocasião, o atleta visitava uma boate, em Barcelona, e acabou se envolvendo com uma mulher.

Apesar de ainda não haver condenação, os advogados do brasileiro buscam a liberdade, através de Habeas Corpus, porém, a justiça espanhola negou.

Brasileiro faz greve de fome na prisão

Com a prisão por assédio sexual, a ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, decidiu se separar do jogador. Entretanto, o fato atingiu o psicológico do atleta e teria entrado em um estado profundo de tristeza. De acordo com o canal local Cuatro TV, após a separação, o jogador ficou arrasado e teria iniciado uma greve de fome na segunda-feira (13).

Por fim, confira todas as variedades da Fashion Bubbles para não perder as dicas e novidades!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias