De Férias com o Ex, da MTV, tem casal se esbaldando em suíte master: “Transei com ele sem cobertor”
Cristal e André agitaram a suíte master do De Férias com o Ex, da MTV e o clima pegou fogo dentro e fora do reality de pegação
Um filão de MTV cheio de “filés”. Trocadilhos à parte, o De Férias com o Ex ainda segue como um dos principais produtos do canal fechado que também tem seus episódios disponibilizados na plataforma Paramount+. No capítulo dessa semana o clima pegou fogo entre alguns participantes.
Isso porque o famoso “tablet do terror” tocou no meio de uma festa. Para quem não conhece a dinâmica do reality, o “tablete” mostra as indicações do que os participantes devem fazer. Na maioria das vezes são escolhas, avisos de festas e o anúncio de mais uma chegada de um ex na praia. Essa temporada foi gravada no Caribe e reúne participantes famosos, como os ex-BBBs: Nizam do BBB 24, Natália Deodato do BBB 22 e Manoel Rafaski do BBB 17. Nas redes sociais o programa também é chamado de “reality da pegação da MTV”.
- E mais – Rio Shore – Cena de sexo à 3, com 2 homens e 1 mulher, faz reality de pegação incendiar a web: “Baixaria”
O que aconteceu no De Férias com o Ex?
Nesse sexto episódio, durante uma festa, o tablet tocou e anunciou que o participante, André Pereira teria que escolher uma das meninas e leva-la para a Suíte Master do programa. Esse é o único espaço do programa, onde os participantes podem ter relações íntimas sem a interferência dos demais confinados. Todavia, eles também não ligam de transarem enquanto dividem o quarto com os colegas.

Ainda sim, na Suíter Master do De Férias com o Ex, os escolhidos podem desfrutar de bebidinhas, petiscos, hidromassagem e ar-condicionado. A única coisa que não desliga são as câmeras que registram tudo. Nessa edição, um dos integrantes que estão a espera dos ex é, André Pereira, ele é jogador de futevôlei e digital influencer.
Ele já teve um envolvimento com duas meninas do programa. Agora, com a chegada de Cristal, o esportista ficou animado e a recém-chegada também mostrou interesse. Dessa forma, Cristal foi a convidada para conhecer a suíter master. E aceitou.
Para quem não lembra, Cristal Felix é influencer e praticamente uma “cria” da MTV. Isso porque, ela integrou outro reality show bem famoso da casa: o Rio Shore. O Rio Shore também é um reality de pegação que reúne jovens em uma casa de praia, contudo, o elenco é reduzido e as dinâmicas são mais livres.
Relacionadas
Qual o estado de saúde de Edu Guedes? Marido de Ana Hickmann é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
Flávia Alessandra revela que já foi puxada pelos cabelos em público por ser vilã de novela: “Assustador”
Nasce o 4º filho de Neymar após uma cesariana de emergência
O que Cristal falou sobre o De Férias com o Ex?

Uma coisa que o público tem reclamado dessa edição do De Férias com Ex Caribe Vip 4 é a falta de sequências mais picantes. Isso porque, nas edições passadas, os participantes eram bem mais animados e bem mais assanhados. Nesse último episódio, Cristal e André foram para a suíte master e agitaram os lençóis. No entanto, teve parte que até foi sem lençol mesmo.
Com efeito, até as tarjas de “censurado” a MTV tem deixado maior nas cenas de pegação. De maneira idêntica, os cortes também foram bem mais duros e mostraram muito pouco da festinha que rolou entre os participantes.
“Eu pintei o sete e o quatorze. Transei com ele sem cobertor, estava nem aí. Fiz a Bruna Surfistinha mesmo, eu vim do Rio Shore, amor, a pegada é diferente. Foi um orgasmo seguido do outro. No oral já rolou, foi bizarro. O bofinho [André] deu o nome e o sobrenome. Foi babado”– disse Cristal ao site IBahia.
Por fim, a participante ainda falou sobre o ciúmes da ex-ficante de André, que também foi exibida no programa: “A mona ficou com a cara mordida e eu não estava nem aí. Depois ela viu que podia perder o reinado para mim e já pulou por cima dele”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete Power Couple 7: qual casal você não quer que chegue na final?
Estamos na reta final do reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Por isso, preparamos uma enquete especial para você votar em quem do top 4 deve deixar a atração da Record. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado?