Débora Nascimento e José Loreto.

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e Surubão de Noronha: “Coisa tão óbvia”

Uma polêmica traição durante a gravação de uma novela da Globo deixou os nomes de Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa em evidência por um bom tempo

Compartilhe

Já faz um tempinho, mas em 2019 não se falava em outra coisa a não ser sobre a “suposta” traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa à Débora Nascimento, nos bastidores de O Sétimo Guardião. A novela das nove, da época da Globo, foi o pano de fundo para uma das maiores polêmicas da década.

No elenco, Marina Ruy Barbosa fazia a protagonista. Ao seu lado, o ator Bruno Gagliasso vivia o mocinho enquanto José Loreto dava vida ao anti-herói, um tanto quanto torto. Os bastidores do canal da família Marinho ficaram agitados com tantas “fofocas”. Mas nada disso ajudou a audiência da novela subir. Pelo contrário, as histórias apenas ganhavam capítulos diferentes nos programas de celebridades, fora da Globo.

Débora Nascimento relembra a polêmica

Débora Nascimento e José Loreto.
Débora e Loreto ficaram quatro anos casados. Fonte: YouTube/Globo

Na época, José Loreto estava casado com Débora Nascimento. O casal se conheceu nos bastidores de Avenida Brasil (onde fizeram par romântico) e em 2019 já estavam há quatro anos juntos. Com todo o bafafá, Débora e José Loreto acabaram se separando. Nessa época a atriz também estava no ar com a trama, Verão 90.

Um dos enigmas de toda essa polêmica, é que até hoje, José Loreto nunca admitiu a traição, bem como, nunca veio à mídia “isentar” Marina Ruy Barbosa da história. Dessa forma, as histórias ganhavam contornos cada vez mais apimentados.

Até que no meio de todo alvoroço, um perfil denominado, “José Loreto Safado”, começou a publicar nas redes, uma suposta rede de amigos que realizavam orgias no famoso hotel de Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha. O perfil não apresentou nenhuma prova, mas as histórias caíram “no gosto do público”, que tomou todos os relatos como verdade.

As histórias envolviam um suposto quarto secreto, idealizado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ele ficava dentro da pousada de Bruno em Pernambuco e por lá o casal organizava várias festinhas e recebia outros famosos como Bruna Marquezine, Neymar, Fernanda Paes Leme e outros famosos. Todos esses, supostamente, dedicados à prática da troca de casais.

Relacionadas

Cortina de fumaça

Débora Nascimento e José Loreto.
Para Débora, o tal “surubão de Noronha” foi uma cortina de fumaça. Fonte: YouTube

Todavia, para Débora Nascimento, toda essa história de “Surubão de Noronha” serviu como uma cortina de fumaça, para que outro assunto também repercutisse, além da traição de José Loreto.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio.

É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que tem discernimento, ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não.

(…) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”- disse Débora Nascimento em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”- apresentado por Tati Bernardi.

Cabe ressaltar que José Loreto nunca entrou em detalhes sobre a “suposta” traição. Já o dono do perfil “José Loreto Safado” se dizia ex-funcionário da Globo e sabia de todos os “esquemas de pegação” da emissora.

Anos mais tarde, Bruno Gagliasso participou do “Quem Pode, Pod”, apresentado por sua esposa, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e também relembrou da história. De maneira idêntica à Débora Nascimento, para o ator, a história de “Surubão de Noronha” serviu como cortina de fumaça para outra polêmica da época.

O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era? Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente — que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Thaila [Ayala]”- recordou o ator.

Por fim, veja a entrevista completa de Débora Nascimento no portal Universa, do UOL:

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2023: quem vai vencer o reality show?

Yuri foi eliminado na 11ª Roça. Com isso, chegamos ao nosso top 10 A Fazenda 15, e o Fashion Bubbles quer saber: qual dos participantes vai vencer a edição após sua saída? Vote na enquete A Fazenda 2023 e confira a opinião de outras pessoas em tempo real!

Receba todas novidades por e-mail!

Cadastre-se na newsletter para acompanhar todas notícias e bafos além de dicas especiais!

Últimas notícias A Fazenda

Últimas notícias