Deborah Secco jogou a real e falou de como a "sexualidade" interferiu em sua vida através da opinião das pessoas (montagem: Fashion Bubbles)

Deborah Secco escancara vida íntima e joga a real sobre sexo: “Fiz muito, fui julgada e sofri horrores”

Durante entrevista à jornalista Renata Ceribelli, Deborah Secco afirmou que o preconceito quanto a suas decisões e exposições implicou até no relacionamento com à família.

Compartilhe

Deborah Secco é, sem dúvida, uma das mulheres mais sexy do mundo. No entanto, Deborah relatou que isso já a atrapalhou em alguns momentos de sua vida. A atriz da Globo disse em entrevista à Renata Ceribelli, que nem todo mundo da sua família encarou bem a jornada de uma atriz “atraente.”

Dessa forma, no passado, Deborah Secco interpretou diversos personagens mais sensuais. Entre eles a inesquecível Bruna Surfistinha, um dos maiores sucessos do cinema nacional. Todavia, seus irmãos, mãe, assessoria e marido não aprovaram a sinopse da personagem de Deborah. Contudo, Secco aceitou o papel, e deu vida a prostituta mais famosa do cinema.

Outro momento complicado na vida de Deborah Secco, foi quando a atriz aceitou o convite da Playboy. Deborah conta que sua irmã ficou com vergonha da exposição e escondia a revista das amigas. Com toda certeza, todas essas passagens deixaram Deborah mais segura tanto do seu corpo na vida real como no mundo das artes.

 

 

Mulher Mais Sexy do Mundo

 

 

Deborah Secco sempre esteve na lista de mulheres mais sensuais do mundo (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah Secco sempre esteve na lista de mulheres mais sensuais do mundo (montagem: Fashion Bubbles)

Atriz desde muito nova, Deborah Secco cresceu diante das câmeras da tv. Dessa forma, o público acompanhou todos as fase da atriz, desde a adolescência até a vida adulta. Com efeito, Deborah Secco sempre foi apontada em diversas vezes por suas escolhas.

Na vida íntima, por exemplo, Secco já namorou com músico, ator e jogador de futebol. Todavia, essa exposição, Deborah acabou como centro das atenções e opiniões alheias, que nem sempre foram perguntadas.

Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso – disse Debora Secco em entrevista aos podcast “Prazer Renata.”

 

Contra Tudo e Todos

 

 

Deborah interpretou Bruna Surfistinha no cinema em 2011 (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah interpretou Bruna Surfistinha no cinema em 2011 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Para interpretar Bruna Surfistinha, Deborah Secco teve que insistir na decisão. Segundo a atriz, todos eram contra a ideia de Deborah viver uma prostituta no cinema. No entanto, Secco persistiu e o resultado foi um grande sucesso do cinema nacional.

Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra – disse Deborah à Renata Ceribelli.

Vale lembrar que Deborah Secco como Bruna Surfistinha levou ao cinema mais 400 mil pessoas só na primeira semana. Ao todo, o filme atraiu mais de dois milhões de espectadores. Como resultado, Secco foi indicada à inúmeros prêmios e inclusive venceu o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema 2012.

 

  • Veja também: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple
  • E Ainda: Gil do Vigor quebra barreiras e vira garoto propaganda de banco poderoso

 

Diferenças e Sexualidade Sem Tabu

 

 

Deborah Secco ao lado de sua filha, Maria Flor e seu marido, Hugo Moura (imagem: Instagram)
Deborah Secco ao lado de sua filha, Maria Flor e seu marido, Hugo Moura (imagem: Instagram)

 

Ainda durante a entrevista, Deborah Secco revelou que sua irmã tinha vergonha de suas capas da Playboy. No entanto, Deborah entendeu que desde cedo era diferente de seus irmãos.

Hoje, Secco está casada com o ator Hugo Moura. O casal é pai da pequena Maria Flor. Mais experiente, Deborah Secco busca incentivar outras mulheres a debater o assunto “sexo” sem tabu ou preconceitos.

Sexo é uma coisa que todo mundo faz. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então, me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo – afirmou a atriz da Globo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias