Deborah Secco, Hugo Mooura, Sabrina Sato.

Deborah Secco “exibe” partes íntimas do marido, convida Sabrina Sato e dispara: “Pra mim não é um tabu”

Após convidar Giovanna Ewbank para um encontro à 3, Deborah Secco chamou Sabrina Satto para conferir as partes íntimas de Hugo Moura

Compartilhe

Como diz o ditado, falar todo mundo fala, mas provar que é bom, nem todos. Esse não é o caso de Deborah Secco. Isso porque a atriz da Globo: “mata a cobra e mostra o pau”. E o assunto é bem esse que você está pensando: sexo.

Acontece desde de que foi ao ar o primeiro episódio do programa: “Sobre Nós Dois” há duas semanas, Deborah Secco e Hugo Moura são assunto nas redes sociais. O novo programa apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet discute pautas gerais sobre relação. No caso de Deborah e Hugo o papo foi mais a fundo.

Deborah acabou dando detalhes das partes íntimas de Hugo (mas detalhes mesmo) e na sequência até chamou Sabrina Satto para conferir o que foi “divulgado” pela atriz.

O que Deborah Secco disse sobre as partes íntimas do marido?

Deborah Secco, Hugo Mooura, Sabrina Sato.
Durante programa da GNT, Deborah convidou Sabrina para “conferir” suas afirmações sobre as partes íntimas de Hugo Moura

Prestes a estrear a novela Elas por Elas, (a nova das seis da Globo), Deborah Secco segue cada vez mais despojada e sem papas na língua. Se a atriz ficar a vontade em um programa ou podcast, é ai que o papo fica bom mesmo. E dessa forma, Deborah entrega tudo e mais um pouco.

No último dia 17 de agosto, Deborah Secco, Hugo Moura, Paulo Vieira e Ilana Sales participarão do ‘Sobre Nós Dois’. Em determinado momento, a atriz decidiu entrar em detalhes das partes íntimas de Hugo.

“O p@u do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro! Mas duro tipo madeira assim“- disse Deborah.

A atriz causou furor na plateia e deixou o marido um tanto quanto constrangido. Ainda sim, Deborah seguiu compartilhando suas intimidades com Hugo Moura: Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo” .

Em outro momento do programa, Ilana Sales também falou das intimidades de Paulo Vieira. Foi nesse momento que Sabrina Sato, que apresenta o programa, interrompeu: Elas estão contando do p*u do namorado de uma para a outra. Para uma mulher solteira, como eu, não é fácil”.

Contudo, Deborah não titubeou e se ofereceu para introduzir Sabrina na conversa de uma maneira mais prática:

“Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver [o pênis do Hugo]”- disparou Secco à apresentadora.

De fato, Sabrina Satto de divorciou de Duda Nagle no início do ano.

Relacionadas

Deborah não liga em falar sobre sexo

Deborah Secco, Hugo Mooura, Sabrina Sato.
Hugo Moura e Deborah Secco são casados desde 2015

Após todo o bafafá, Deborah Secco reforçou ao site Quem que não vê problema em falar de sua vida íntima com Hugo Moura. Para ela trata-se apenas de mais um assunto.

“Acho que sou uma mulher sensual e não fujo disso (…) Essa sou eu e já me abracei do jeito que eu sou. Essa sou eu, a mulher que sou, todos os dias. A gente fala na vida sobre sexo, pra mim não é um tabu”– disse a atriz.

De maneira idêntica, Deborah afirma que é preciso normalizar esse tipo de conteúdo, para uma elucidação mais ampla na sociedade: “Assim como falo sobre vários outros assuntos e como ele é ‘proibido’ ele viraliza mais. Pra mim é só mais um assunto. Mas pra mim é uma coisa normal, porque lido com a mulher que sou diariamente.”

Enquanto isso, na opinião de Hugo Moura, sua esposa dá aquela supervalorizada no maridão. Contudo, segundo ele, na hora do “vamos ver” as coisas ocorrem de maneira bem tranquila e sem tanta abadação.

“A curiosidade aumentou (após a fala da atriz), mas é uma coisa da Deborah de aumentar muito a expectativa. E aí, quando acontecer, as pessoas verão que não era tudo aquilo”- disse Hugo à Quem.

Ainda sim, o ator também compartilha da mesma opinião da esposa em normalizar o tema: “sexo”.

Temos que tratar sexo como uma coisa natural porque está todo mundo fazendo, e quem não está fazendo precisa fazer. Tem gente fazendo e escondendo”– disparou o pai de Maria Flor.

Por fim, veja um trecho da participação de Deborah e Hugo na nova atração da GNT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias