Você gostou da entrevista polêmica dada por Deborah Secco ao Leo Dias? Pois lá a atriz fez a linha “sincerona” e contou várias coisas sobre sua vida pessoal. Desde sempre, tanto a vida artística como a vida pessoal, Deborah sempre chamou a atenção do público.

Isso porque, a atriz teve relacionamentos com diversos famosos como o cantor Mauricio Mattar, Dado Dolabella, e Falcão, do Rappa. Alguns desses relacionamentos não tiveram um termino “tão tranquilo”.

Todavia, dentre as diversas declarações feitias por Deborah Secco, uma “intrigou” mais os fãs. De acordo com a própria atriz, ela teve um relacionamento com uma famosa. Esse relacionamento, segundo Deborah, foi considerado um “namoro” (da parte dela). No entanto, ela não quis revelar o nome.

Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”– disse a atriz.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Quem é a famosa que “namorou” com Deborah Secco?

Maria Gadú, Deborah Secco, Leo Dias
Segundo o Jornal Extra, Deborah Secco e Maria Gadú viveram um romance no passado. Fonte: Reprodução/ Instagram

De fato, para um famoso não é fácil manter um relacionamento sem o conhecimento da mídia. Imagina você, então, o relacionamento entre duas famosas?

Dessa forma, o Jornal Extra, publicou na edição dessa quinta-feira, 19, o nome da mulher famosa com quem Deborah Secco viveu um romance.

Segundo o site, Maria Gadú foi a affair da atriz. Ainda segundo o Extra, na época do romance as duas famosas estavam solteiras.

“Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro” – disse Deborah Durante a entrevista à Leo Dias.

Maria Gadú é assumidamente bissexual, a cantora viveu um relacionamento com a produtora Lua Leça. Essa relação começou em 2012, mas chegou ao fim no final de 2019. Na época, a cantora anunciou o término nas redes sociais.

Já Deborah Secco está casada com o ator Hugo Moura, desde 2015. Juntos eles são pais de Maria Flor, de seis aninhos.

Também na entrevista ao Metrópoles, Deborah contou que sua relação com Hugo Moura é pautada na franqueza e lealdade. Ela se diz completamente apaixonada pelo ator.

“Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”– disse a atriz.

Sobre ser piranha

Deborah Secco, Hugo Moura, Leo Dias
Deborah fez diversas revelações durante a entrevista. Fonte: Reprodução/YouTube

Outro destaque da entrevista com Leo Dias, foi o fato de Deborah Secco ter assumido seu lado “danadinha”. Foi nesse momento do bate-papo que a atriz disse que sempre foi empoderada e que nunca escondeu que priorizou “seu prazer”.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda (…).
Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim ” – disse Deborah para Leo.

Aliás, apesar de seus diversos amores, Secco contou que sempre fez de tudo para manter não terminar um namoro/casamento.

“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio” – contou Deborah.

Aos 42 anos, Deborah Secco já sabe como vai lidar com os “conflitos de amor”, quando chegar essa fase de Maria Flor, que por enquanto é apenas criança.

Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”– disse Deborah para Leo Dias.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra com Leo Dias, para o canal do Metrópoles: