Demi Moore fala sobre o quanto foi positivo viver o isolamento social ao lado de Bruce Willis

- Continue depois da Publicidade -

Pouco mais de um ano após a descoberta do primeiro caso de Covid-19, Demi Moore abriu o jogo e falou sobre o período de quarentena que passou com a família. As declarações foram ao ar no podcast de Naomi Campbell, chamado de ‘No Filter with Naomi’.

Durante um tempo a atriz dividiu a sua mansão em Idaho, Estados Unidos com o ex-marido Bruce Willis e as três filhas: Rumer, 32, Scout, 29, e Tallulah, 27.

 

Primeiramente a atriz faz um balanço geral:

“Houve muitos desafios e muitas tragédias com a pandemia, mas também acho que houve muitos presentes e bênçãos”.

 

Depois Demi Moore fala sobre a sua sensação sobre a experiência vivida:

“Pessoalmente, sinto que estou muito grata pela desaceleração das coisas e pelo tempo que tivemos. Foi realmente uma bênção. Tudo o que aconteceu nos permitiu reavaliar aquilo que é importante e precisa de atenção, e que foi esquecido e negligenciado. Foi incrível. Foi algo muito doce e tivemos alguns momentos divertidos, com certeza”. Assim ela finaliza a sua fala.

 

O isolamento social

 

demi

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

O isolamento social dos dois atores aconteceu na casa onde eles viveram durante o seu casamento de 13 anos, que durou até o ano 2000.

Primeiramente eles estavam acompanhados das três filhas Rumer, Scout e Tallulah. Mas algum tempo depois a atual esposa de Bruce Willis e suas duas filhas Evelyn Penn e Mabel Ray também se isolaram na casa.

Ao relatar o fato, Demi Moore ainda deu a sua opinião sobre o encontro da família:

Funcionou bem o Bruce ter vindo e ficado um tempo com a gente. Foi realmente uma bênção”.

E ela ainda completou sua fala fazendo uma análise positiva: “Tudo que aconteceu nos fez reavaliar o que é mais importante e precisa de atenção e estava sendo negligenciado. Foi incrível”.

Demi Moore comentou sobre o formato da família nessa situação e afirmou que a situação foi muito positiva para a aproximação entre eles. Ela chegou a se emocionar ao falar sobre o amor que os filhos mostraram ter uns pelos outros.

Além disso, no mesmo episódio do Podcast a atriz comentou sobre a sua participação no desfile da Fendi e declarou: “foi uma fantasia de adolescente se tornando realidade”.

 

O casamento de Demi Moore e Bruce Willis

 

demi moore

 

Os dois atores foram casados e viveram juntos durante treze anos, no período entre 1987 e 2000 e, mesmo após o divórcio o relacionamento dos dois é excelente.

Demi Moore deu vários detalhes sobre o relacionamento e o divórcio na sua bibliografia publicada em 2019. Ela se orgulha do bom relacionamento entre os dois.

Atualmente Bruce Willis está casado com Emma Heming, mas isso não impediu que todos vivessem juntos o momento do isolamento social.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes