Affair de Fiuk e Deolane se arrasta desde o final do ano passado.

Deolane afirma que Fiuk ficou “de barraca armada” após suposto flerte em show: “Pitoca dura”

Não é de hoje que Carlinhos Maia coloca “lenha na fogueira” para o affair entre Deolane Bezerra e Fiuk desenrolar de vez

Compartilhe

Já imaginou os encontros dos universos BBB com A Fazenda através de um romance? Pois bem, não seria algo inédito. Todavia, o (suposto) casal que estamos falando, seria algo bem inusitado. Trata-se de Deolane Bezerra e Fiuk. Ele mesmo, o filho de Fábio Júnior está impossível e para lá de assanhadinho. Há algumas semanas atrás, o ex-BBB integrou o elenco do reality, Casa da Barra, promovido por Carlinhos Maia.

Na atração, Fiuk protagonizou cenas quentes e com muitos beijos com a atriz e influencer, Thaís Braz. O episódio chamou a atenção dos fãs do cantor que depois do BBB, optou por uma vida mais “privada”. No mesmo reality de Carlinhos Maia, Deolane Bezerra fez uma breve participação e pouco tempo depois, os caminhos de Deolane e Fiuk passaram a se cruzar mais vezes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Deolane e Fiuk estão namorando?

Affair de Fiuk e Deolane se arrasta desde o final do ano passado.
Deolane já reafirmou que entre ela e o filho de Fábio Jr. não rola nada. Fonte: Instagram

Segundo a advogada, não. Deolane e Fiuk não estão ficando. Mas no último final de semana, o suposto casal foi flagrado curtindo o show de Simone, juntinhos. E adivinha quem foi responsável pelas cenas viralizarem nas redes? Ele mesmo: Carlinhos Maia.

Apesar do clima de flerte, Deolane disse para Quem, que tudo não passou de brincadeira e que ela não está interessada em relacionamentos nesse momento: “A mãe está off-line, sou ruim para essas coisas. Dizem que sorte no jogo azar no amor, e eu vivo isso aí”.

Agora, Carlinhos voltou a encontrar Deolane e Fiuk e quis colocar os pingos nos is sobre os boatos de um possível namoro. E foi ai que a ex-Fazenda mostrou que não tem papas na língua.

Você me chamou lá no show da Simone e falou ‘manda o papo reto” disse Deolane para Fiuk.

Fiuk “não fugiu da raia” e deu uma resposta à altura, sem se intimidar: “E todas às vezes que você ficou se esfregando em mim?”

“Não fiquei esfregando nada, meu amor! Era conteúdo! Nada de esfregando, você que ficou com a ‘pitoca’ dura atrás de mim lá no show”- rebateu a advogada.

Relacionadas

Fiuk está solteiro?

Affair de Fiuk e Deolane se arrasta desde o final do ano passado.
Fiuk está solteiro. Fonte: Instagram

Enquanto esse trelelê com Deolane não fica totalmente claro, Fiuk está solteiro. No final do ano passado o artista chegou a afirmar que quase engatou um romance, mas isso acabou não acontecendo.

“Não estou namorando! Como tem gente me perguntando ainda se estou namorando?! Não é possível um negócio desse! Estou solteiro, estou tranquilo (…) Quase namorei de novo, não vou negar, nessa viagem, mas continuo solteiro, por enquanto”– disse o artista após passagem pela casa da Barra.

Fiuk segue a carreira musical e também os trabalhos como digital influencer. O filho de Fábio Jr. está sempre presente em festivais de música no Brasil.

Veja outros vídeos onde Carlinhos Maia aparece incentivando o namoro de Deolane e Fiuk.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias