Retrospectiva 2016 – Desconhecidos que ficaram famosos em 2016

51

Abaixo você você vai conferir uma turminha que não é famosa, mas deu muito o que falar em 2016.

Hipster da Federal

Lucas Valença, o hipster da Polícia Federal - Após participar da operação policial que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, Lucas Valença ficou conhecido como o "hipster da Federal" e fez até mesmo um ensaio sensual. lucas-valenca-o-hipster-da-policia-federal

Esse danadinho tomando água de coco é Lucas Valença (@valenca26), o hipster da Polícia Federal – Após participar da operação policial que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, Lucas Valença ficou conhecido como o “hipster da Federal”, ficou famoso e fez até  um ensaio sensual.

Jady Bolt

jady-bolt

Jady Duarte (@jadyduartereal), carioca de 20 anos, viveu uma noite quente com o astro jamaicano Usain Bolt foi notícia até na imprensa internacional, daí o apelido de JadyBolt”.

Gari Gato

Jorginho Filho, o gari gato - Após o blogueiro Hugo Gloss ter compartilhado uma fotografia elogiando os atributos de Jorginho, o gari (que também é lutador) sentiu o gostinho da fama nas redes sociais.

Esse moço é Jorginho Filho (@jorginhofilhooficial), que foi batizado de “gari gato” – após o blogueiro Hugo Gloss ter compartilhado uma fotografia elogiando os atributos de Jorginho, o gari (que também é lutador) sentiu o gostinho da fama nas redes sociais.

jorginho-filho-face-to-face jorginho-filho

Gato da Bicicletinha

Bruno Krause, o gato da bicicletinha - Após participar da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, Bruno Krause ganhou 40 mil seguidores no Instagram em pouco menos de 24 horas. gato-da-bicicletinha

Bruno Krause, o gato da bicicletinha – Após participar da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, Bruno Krause (@krausebruno) ganhou 40 mil seguidores no Instagram em pouco menos de 24 horas.

Você também pode gostar!

Porta-bandeira de Tonga

Esse é Pita Nikolas Taufatofua, o porta-bandeira de Tonga que brilhou com óleo no corpo na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e conquistou inúmeros corações brasileiros deixando muita gente sem ar. porta-bandeira-de-tonga-1

Esse é Pita Nikolas Taufatofua (pita_tofua), o porta-bandeira de Tonga que brilhou ao aparecer com o corpo todo besuntado em óleo na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e conquistou inúmeros corações brasileiros deixando muita gente sem ar.

Isaquias Queiroz

isaquias-queiroz-olimpiadas Isaquias Queiroz - O canoísta conquistou nada menos que três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, tornan-se o primeiro atleta brasileiro a conseguir o feito. Vale lembrar que esta foi apenas a primeira olimpíada de Isaquias.

Isaquias Queiroz (@isaquias_lx) – O canoísta conquistou nada menos que três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, tornando-se o primeiro atleta brasileiro a conseguir o feito. Vale lembrar que esta foi apenas a primeira Olimpíada de Isaquias.

A musa do salto-ornamental

ingrid-oliveira-musa-dos-saltos-ornamentais-4

Ingrid Oliveira (@ingrid.oliveira96) – A musa do salto-ornamental se envolveu em uma confusão que acabou acarretando no rompimento de sua dupla com Giovanna na Rio 2016. Durante os jogos, Ingrid teria trancado Giovanna do lado de fora do apartamento que dividiam na Vila Olímpica para ter relações sexuais com o canoísta Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê.

Ingrid Oliveira e Pepê - A musa do salto-ornamental se envolveu em uma confusão que acabou acarretando no rompimento de sua dupla com Giovanna na Rio 2016. Durante os jogos, Ingrid teria trancado Giovanna do lado de fora do apartamento que dividiam na Vila Olímpica para ter relações sexuais com o canoísta Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê. ingrid-oliveira-a-musa-do-salto-ornamental-123

Veja mais: Galã de Malhação vai desfilar sem roupa no Carnaval de 2017!

http://micheltelles.com.br/gala-de-malhacao-vai-desfilar-sem-roupa-no-carnaval-de-2017/

No Blog Michel Telles você vai encontrar notícias sobre Famosos, marcas famosas e muito mais.

Por Michel Telles (@micheltelles)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

você pode gostar também