Dhomini durante palestra

Ex-BBB Dhomini invade bar, agride dono e advogado e diz: “Sou pai de família e prezo pela paz”

O campeão do Big Brother Brasil 3 perdeu a paciência! O dono do estabelecimento ficou “apagado”; veja o ocorrido

Compartilhe

Na tarde da última terça-feira (13), o Ex-participante e campeão do BBB 3, Dhomini, voltou a polemizar em mais um caso infeliz de sua carreira. O Goiano se desentendeu em um bar na capital do estado natal e agrediu duas pessoas, o dono do local e seu advogado.

De acordo com as informações recentes, o vencedor do prêmio teria se irritado com o ex-sócio e chegou no estabelecimento retirando todos os móveis, itens de cozinha e até aparelhos eletrônicos sem a permissão da Justiça. Em sequência, o dono do bar e o advogado, Artur Camapum, tentaram impedi-lo, atitude que piorou a situação.

As imagens mostram Dhomini secando a bancada do bar até o momento em que o atual proprietário teria puxado o cabo para desligar o item. A partir deste momento, o ex-campeão se irritou a agrediu o responsável – que apagou e ficou caído. Em sequência, o advogado começou a filmar e também levou socos e chutes.

Momento em que Dhomini agride dono de bar e advogado

Dhomini reage nas redes sociais após agredir dono de bar e advogado

Dhomini foi campeão do BBB 3 – Fonte: Reprodução/internet

Logo após perceber toda a situação, Dhomini deixou o local e, nas últimas horas, se pronunciou sobre o caso. Segundo o ex-BBB, é um homem de bem, pai de família e que preza pela paz. O vídeo foi publicado nas redes sociais do Goiano.

Ao afirmar que sabe do erro, declarou que passou dos limites. “Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, declara.

Contudo, também garante que o dono do bar e ele não conseguiram firmar um acordo, mas Dhomini foi até o local para retirar todas as coisas e reduzir o prejuízo. “Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, completa.

Qual o BBB ganhou?

O Assessor Parlamentar e Goiano, Dhomini venceu o BBB 3, no qual disputou com grandes protagonistas, como o caso de Sabrina Sato e Juliana Alves. Dessa forma, levou para casa R$ 500 mil, sem desconto de impostos.

Como era a vida antes do BBB?

Antes de ingressar sua trajetória no Big Brother Brasil, Dhomini chegou a atuar na área da transcendentalidade, em que participava de uma seita que usava números para prever acontecimentos. Assim ganhava a vida, porém, ao entrar no BBB tudo mudou.

Quantos filhos tem Dhomini?

Com cinco filhos, recentemente o ex-campeão do BBB declarou que, até hoje, seus filhos não entendem a participação do pai no principal reality show do país. Por outro lado, foi o grande vencedor, mas anos depois perdeu todo o dinheiro conquistado no BBB 3.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias