Diego Alemão.

Após prisão, Diego Alemão se revolta e joga Bruno de Luca na fogueira: “Deixou meu amigo no chão”

Ex-bbb, Diego Alemão, ficou indignado com a presença de alguns jornalistas, na delegacia, após ser preso no Rio de Janeiro

Compartilhe

O ex-BBB, Diego Alemão foi preso na madrugada dessa terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do G1 e das equipes do 23º BPM (Leblon), Alemão foi autuado após a polícia ser acionada.

Segundo o chamado, “um homem aparentemente alterado” foi visto na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Esse homem era Diego Alemão. Testemunhas disseram ao site que Diego foi para o meio da rua gritando que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

Diego Alemão se revolta com jornalistas

Diego Alemão.
Alemão pediu para jornalistas procurarem Bruno de Luca. Fonte: Instagram

Dessa forma, o vencedor do BBB 7 foi preso e encaminhado para o 23º BPM. A polícia informou ter encontrado com ele um revólver calibre 32 e oito projéteis do mesmo calibre ‘escondidos sob o banco de trás’.

Horas mais tarde, Diego Alemão recebeu a visita de um advogado que pagou uma fiança de R$ 4 mil. A saída do ex-BBB da delegacia também foi bem turbulenta. Isso porque, Alemão foi cercado por jornalistas e questionou os profissionais o motivo de não terem feito campana na porta de Bruno de Luca.

“Por que vocês estão aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão?”– disse Diego em referência ao atropelamento de Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro. Na ocasião, Bruno De Luca estava no local e saiu pelos fundos de um quiosque.

De maneira idêntica, Diego também foi questionado sobre o revolver encontrado pela polícia:

“Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho”- disse o ex-BBB de forma irônica.

Um jornalista voltou a perguntar sobre a arma e Diego Alemão xingou o profissional:Meu querido, faz um favor pra mim? Vai tomar no seu c. Eu quero que eles se fod. Bando de urubu do cara“.

Com efeito, para outros jornalistas, Diego disparou: Minha querida, vou mandar um bando de repórter lá na sua casa perguntar de o seu marido é fiel ou se o seu filho fuma maconha”.

Dessa forma, o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

Relacionadas

Outras polêmicas de Diego Alemão

Diego Alemão.
Diego Alemão xinga jornalistas após ser preso no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

De acordo com Leo Dias, no passado, Diego Alemão já foi muito próximo, tanto à Kayky Brito como Bruno de Luca.

De fato, essa prisão de Diego Alemão, não foi a primeira polêmica envolvendo o ex-BBB. Segundo o G1, o famoso já esteve envolvido em outras confusões. Em 2020, por exemplo, Diego se envolveu em um acidente de carro em Curitiba.

O motorista de aplicativo, Fabio Reis relatou que no dia, ele estava esperando um cliente, estacionado, quando foi atingido pelo carro do ex-BBB. Diego chegou a insistir para que a polícia não fosse acionada. Ao chamar a polícia, Fábio levou dois socos na cabeça além de tapas na cara. Nesse mesmo episódio, Diego teria desacatado policiais. Assim sendo, foi estabelecida uma fiança de R$ 7 mil que foi paga e Diego liberado.

Em maio, Diego foi indiciado por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato.

De maneira idêntica, em maio de 2020, Diego Alemão se envolveu em uma confusão em uma boate de São Paulo. A briga teve socos e muita pancadaria. Todavia, na época o vencedor do BBB 7 não quis comentar o caso.

Cabe ressaltar que o próprio Boninho contou em entrevista que Diego Alemão foi escolhido para o BBB após passar por uma entrevista bêbado.

“O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’.

Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá’- contou Boninho no Lady Night.

Por fim, veja como a notícia foi ada no Balanço Geral:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias