DJ Ivis tem habeas corpus negado e surge irreconhecível na prisão

Advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça

- Continue depois da Publicidade -

DJ Ivis (Iverson de Souza Araújo) foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes.

O produtor musical, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional no Ceará.

Sobretudo, há uma semana, em 11 de julho, sua ex esposa Pamella divulgou em rede social as imagens em que ela sofre agressões do DJ em diferentes ocasiões.

Mas no sábado (17), o advogado do produtor divulgou um vídeo em que o cantor pediu desculpas, assumindo seu “erro”.

 

 

DJ Ivis teve músicas excluídas do Spotify e Deezer

 

 

DJ Ivis
DJ Ivis. Fonte: Instagram

 

 

Durante o desenrolar da história o DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, além disso, também teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos Deezer e Spotify.

O DJ tinha muitas músicas para lançar até o final de 2021, entre participações em faixas de outros artistas e músicas próprias.

Além disso, a Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais:

  • BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho. A ex-esposa de Iverson de Souza Araújo fez um boletim de ocorrência no dia 3 de julho. Assim, no dia seguinte, o Ministério Público chegou a solicitar uma medida protetiva para a mulher e a filha.
  • Vídeos que mostram as agressões e foram divulgados nas redes sociais.

 

 

 

 

O produtor musical teve pedido de habeas corpus negado

 

 

Você também pode gostar!

No último sábado (17/07), a Justiça negou o pedido de habeas corpus do produtor musical. Sendo assim, ele permanece preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

Quanto tempo DJ Ivis pode ficar preso?

 

 

dj ivis
DJ Ivis. Fonte: Metropoles

 

 

A pena máxima para o crime de lesão corporal é de 3 anos em regime aberto ou semiaberto. A justiça já convocou 7 pessoas para prestar depoimento no caso.

Além disso, Pamella, que filmou as agressões realizadas por Ivis, contou no Fantástico deste domingo (18) que os episódios eram recorrentes.

De acordo com a entrevista, Pamella contou que o conheceu pela internet em 2018. Em seguida (2019) o casal iniciou o relacionamento.

Contudo, após as primeiras brigas e ataques, Pamella Holanda acreditou em uma mudança de Dj Ivis assim que ficou grávida.

Além disso, ela ainda relatou que a primeira agressão aconteceu durante a gravidez.

“Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, afirmou.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes