Dudu Camargo.

Por que Dudu Camargo foi mandado embora do SBT?

Dudu Camargo chegou a fazer novela do SBT, mas foi como Home do Saco que o apresentador ganhou a confiança de Silvio Santos

Compartilhe

Agora é fato, Dudu Camargo não faz mais parte do elenco do SBT. O apresentador estava na casa há sete anos.

A primeira aparição de Dudu Camargo no SBT foi como ator na novela, Revelação, em 2008. Em seguida, o apresentador fez participações no Programa do Gugu, na Record TV.

Em 2016, voltou para o SBT. Dessa vez como um personagem criado por Silvio Santos: Homem do Saco, no extinto programa Fofocando.

Foi aí que Dudu caiu nas graças do dono do SBT e em pouco tempo se transformou em apresentador do Primeiro Impacto, outra ideia de Silvio Santos.

Por que Dudu Camargo saiu do SBT?

Dudu Camargo.
Silvio Santos era o protetor de Dudu Camargo no SBT. Fonte: SBT

De acordo com as informações de Flavio Ricco, do R7, Dudu Camargo não faz mais parte do SBT. Essa foi uma das primeiras grandes decisões de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos.

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do IG, foi a terceira vez que o pedido de demissão de Dudu Carmargo chegou ao RH do SBT.

Todavia, Silvio Santos era o responsável por manter o jornalista no comando do Primeiro Impacto, jornal matutino do canal.

No entanto, diretores do SBT já se queixavam do pouco profissionalismo de Dudu Camargo a frente da atração.

Segundo relatos, Dudu tinha o costume de chegar no SBT faltando 10 minutos para iniciar o programa. Ademais, ele também não participava das reuniões de pautas e tampouco sugeria reportagens especiais à atração.

De maneira idêntica, assim que entregava o Primeiro Impacto à Marcão do Povo, Dudu “desaparecia” dos estúdios do SBT.

Com efeito, Dudu Camargo não possuia uma boa relação com a equipe e não era convidado para eventos com os colegas de trabalho.

Recentemente, Dudu chegou a dar uma entrevista e “brincando” pediu uma vaga para A Fazenda desse ano.

“Manda o Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record] enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vai aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito.

Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim. Não é o Silvio, não. Mas nunca quiseram, né?”- disse Dudu, no podcast, Tagarelando.

Assédio em Simony

Dudu Camargo e Simony.
Simony reclamou do assedio de Dudu, ao vivo, no carnaval da RedeTV! Fonte: RedeTV!

De acordo com as informações do jornal O Dia, a cantora obteve uma vitória na justiça contra Dudu Camargo.

Durante o programa, Bastidores do Carnaval, de 2020, Simony e Nelson Rubens estavam ao vivo direto do Anhembi, São Paulo. Dudu Camargo pediu para entrar ao vivo, e um tanto quanto descontrolado, teve gestos indelicados com a apresentadora.

De maneira idêntica, Dudu chegou a dizer que gostaria de ir para a “Banheira do Gugu” com Simony, tocou no corpo da cantora, tentou roubar um beijo e ainda fez piadas de cunho sexual.

Como reação, Simony chegou a dizer ao vivo: “Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado!”.

A defesa do contratado do SBT alegou que tudo foi cordial entre Simony e Dudu Camargo e que o toque no corpo da cantora foi acidental.

Todavia, o Juiz, Fernando de Lima Luiz sentenciou:

“O réu [Dudu Camargo] não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”.

De fato, Dudu Camargo ainda pode recorrer da sentença.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias