Eduardo Costa e nova affair.

Eduardo Costa vive novo affair com policial militar de Minas Gerais

O galanteador Eduardo Costa vive novo affair com uma Policial, Gabriella Silva.

Compartilhe

Tudo indica que o cantor Eduardo Costa está escondendo seu novo romance da mídia. Porém, entre seus amigos e pessoas próximas, o sertanejo está demonstrando uma nova paixão por uma linda morena.

Conforme o romance vivido às escondidas, o sertanejo está apaixonado por uma policial militar, Gabriella Silva, que mora em Minas Gerais, bem como, está sem holofotes por conta da profissão que a linda morena, Gabriella, exerce.

 

Gabriella Silva, affair de Eduardo Costa.
Gabriella Silva – Fonte: Instagram

 

Recentemente, na internet constou que o cantor Eduardo Costa estava vivendo algo a mais com ex-‘Fazenda’ Nadja Pessoa, no entanto, com essa nova paixão pela mineira, Nadja Pessoa já deve estar no passado do cantor.

 

Gabriella Silva.
Affair de Eduardo Costa – Fonte: Instagram

 

Instagram

 

O sertanejo está sem falar em relacionamento desde que acabou seu noivado com ex-peoa Victoria Villarim, sobretudo, o cantor vem elogiando as fotos publicadas no Instagram de Gabriella Silva.

Além disso, Gabriella Silva e Eduardo Costa já tiveram momentos juntos, como, por exemplo, um passeio a cavalo. No mais, no Instagram da mineira, ela publicou o clipe da música “Ainda tô aí” em 4 de abril quando o cantor lançou.

Na publicação, Gabriella Silva escreveu na legenda “Ainda Tô aí” Essa ficou top demais! Eduardo Costa você arrebentou!” Em seguida, o cantor respondeu comparando o sucesso da música com a arma utilizada por Gabriella Silva.

 

 

“Ahhhhhh que linda meu DEUS. Obrigado Gabi. Obrigado mesmo. Amo você. Essa moda é tiro daquela arma que você usa aí. Bjuuu”

 

Comentários de Eduarco Costa e Gabriella Silva.
Troca de comentários – Fonte: Reprodução

 

A assessoria foi procurada a respeito do novo romance, no entanto, nada ainda foi confirmado.

 

  • Enquanto isso, confira: Bruna e Neymar estão juntos? Fãs apontam sinal de possível reaproximação.

 

Foto de Eduardo Costa chama a atenção

 

Frequentemente, o sertanejo atualiza suas fotos de perfil do Instagram e do WhatsApp. No entanto, ao passo que a mídia não estava reconhecendo o cantor em uma delas, a coluna de Leo Dias gerou um desafio, “Você consegue adivinhar quem é o cantor?”

Na foto, Eduardo Costa estava com outra aparência, o rosto sem linhas de expressões com traços mais finos e até os olhos estavam claros. No final, muitas pessoas acertaram quem era o cantor no desafio. Confira o clique:

 

Eduardo Costa usa Photoshop.
Eduardo Costa usa Photoshop – Fonte: Facebook

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias