Eduardo Costa e Zac Efron.

Eduardo Costa e Zac Efron são comparados após suposta harmonização facial do ator

Zac apareceu bem diferente supostamente após fazer uma harmonização facial. Ele foi comparado ao sertanejo Eduardo Costa, que costuma usar aplicativos de edição em suas fotos.

Compartilhe

O ator Zac Efron, de 33 anos, impressionou seus fãs ao aparecer na Internet nesta quinta-feira (22) um pouco diferente. Ele surgiu em um vídeo no Instagram falando sobre o Dia da Terra, supostamente após fazer uma harmonização facial. Nas redes sociais, o público vem comparando o grande artista com um brasileiro, o cantor sertanejo Eduardo Costa, que costuma usar aplicativos de edição de imagem em suas fotos. Então, confira a comparação a seguir:

 

 

Eduardo Costa, Zac Efron.
Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

“O Zac Efron foi de galã americano para uma versão americana do Eduardo Costa”, disse um usuário do Twitter. “Olhei rápido para o Eduardo Costa e achei que fosso o Zac Efron”, brincou mais um, enquanto outro dizia: “Alguém precisa parar essa harmonização facial. Zac Efron agora está parecendo o Eduardo Costa”.

 

 

Site diz que Eduardo Costa, Leonardo e Gusttavo Lima estão em conflitos

 

 

Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa.
Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Após alguns boatos do meio sertanejo, o site Movimento Country confirmou com fonte próxima de Eduardo Costa que ele estaria extremamente magoado com os cantores Leonardo e Gusttavo Lima. O fato se deu após a live “Cabaré”, na qual o ex-esposo de Andressa Suita e o pai de Zé Felipe cantaram sem a presença dele.

 

 

 

 

Antes da pandemia surgir, “Cabaré” era um show que acontecia entre os amigos Leonardo e Eduardo Costa. Contudo, depois do sertanejo dizer uma frase polêmica no ano passado, essa parceria foi desfeita. Na época, Eduardo relatou que faria relações sexuais pensando na filha da cantora Thaeme, que nessa última terça-feira (20 de abril) completou 2 anos.

 

 

Projeto musical "Cabaré".
Projeto musical “Cabaré” dos sertanejos Eduardo e Leonardo – Fonte: Reprodução

 

 

O informante disse ao site: “Ele não queria que a história dele acabasse dessa forma, com o afastamento do Leonardo”. Depois completou: “Ele está é com raiva do Gusttavo Lima por ter tomado o lugar dele”.

 

 

 

 

Músico fala sobre a live

 

 

Sertanejo Eduardo Costa.
Sertanejo Eduardo Costa – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Famosos bombados que um dia já foram bem diferentes de hoje.

 

 

Após a repercussão do assunto, o cantor sertanejo abriu seu coração e resolveu falar sobre a polêmica. No canal “Segundo Voz e Companhia” do YouTube, então, ele disse:

“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir.”, falou o músico.

“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho sim”, disse o cantor.

“Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu o montei, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você me imagina, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, continuou explicando.

Por fim, assista ao vídeo para ver seu desabafo completo:

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias