Eliana sem e com maquiagem.

Aos 47 anos, Eliana surge sem maquiagem e impressiona

Apresentadora revela gostar de viver sem grandes produções “essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu”.

Compartilhe

Eliana, 47, uma das apresentadoras mais famosas da televisão, surgiu de pele limpa nas redes sociais após mostrar lembranças de um banho no mar. A mãe de Manuela e Arthur surpreendeu com seu relato na legenda.

A imagem foi tirada há cerca de um mês quando a apresentadora estava em Paraty, no Rio de Janeiro. “Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo”, conta ela.

Apresentadora Eliana surge sem maquiagem.
Apresentadora Eliana sem maquiagem – Fonte: Instagram

A foto, como descrita, representa a forma em que a apresentadora mais gosta de viver, sem grandes produções. “Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem”, escreveu.

No fim da legenda, a comunicadora fala de suas grandes produções para a TV, ou para as redes sociais: “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu.”

Apresentadora em foto de frente ao mar de Paraty/Rj.
De frente ao mar de Paraty/Rj – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Eliana recebe elogios em foto sem maquiagem

A foto parou a web, foram quase 500 mil curtidas, além disso, mais de 6 mil comentários de elogios. Amigas da apresentadora e também os fãs comentaram: “A autoaceitação é fundamental pra que a gente viva melhor”, disse Fabiana Scaranzi, colunista da Forbes.

“Como é bom uma pessoa como você adotar esta postura e dar um belo exemplo. Parabéns, você é mais linda ainda ao natural”, disse a cantora e apresentadora Sabrina Parlatore.

Por fim, leia outros comentários deixados na publicação abaixo:

Comentários dos famosos na foto de Eliana Michaelichen sem maquiagem
Comentários dos famosos na foto de Eliana Michaelichen sem maquiagem – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias