Faustão não está mais na Globo, e Tiago Lifert está no horário enquanto Luciano Huck prepara uma nova atração. (montagem: Fashion Bubbles)
·

Enquete: Qual melhor “substituto” de Faustão nas tardes de domingo na Globo?

Faustão não está mais na Globo. E por enquanto, Tiago Leifert segue apresentando a reta final do Super Dança dos Famosos. Contudo, Luciano Huck é o “nome oficial” para ocupar as tardes de domingo. Mas as coisas podem mudar. Dessa forma a Enquete Fashion Bubbles quer saber sua opinião

Compartilhe

De fato, os domingos da Globo nunca mais serão os mesmos. Isso porque Faustão não está mais no casting da emissora. Após 32 anos, Fausto Silva deixou o canal da família Marinho. Dessa forma, Tiago Leifert está “tampando o buraco”, por enquanto. Contudo, o público tem gostado da atuação de Tiago à frente do Super Dança dos Famosos. Mas, vale lembrar, o plano da Globo é transferir Luciano Huck para os domingos. Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: Qual melhor “substituto” de Faustão nas tardes de domingo na Globo?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

[todev_enquete id=”49″]

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Power Couple 2021

    [Sassy_Social_Share count=”1″]

 

Agora confira outras Enquetes populares aqui no Fashion Bubbles.

 

 

Domingão Sem Faustão

 

 

Tiago Leifert tem feito um bom trabalho nas tardes de domingo. Enquanto isso Luciano Huck aguarda sua estreia (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert tem feito um bom trabalho nas tardes de domingo. Enquanto isso Luciano Huck aguarda sua estreia. Dessa forma, responda a Enquete (montagem: Fashion Bubbles)

 

Faustão não está mais na Globo. E dessa forma, a teoria que os tempos são outros se concretizou. Isso porque Fausto Silva ficou mais de trinta anos apresentando Vídeo Cassetadas, Dança dos Famosos e Arquivos Confidenciais. Contudo, essa era acabou.

De fato, a Globo apresentou uma proposta para Faustão ano passado. A ideia era tirar o Domingão dos domingos. Isso mesmo. Com efeito, os planos da Globo era criar uma atração para Fausto Silva durante a noite, e no meio da semana. Contudo, Faustão não gostou da ideia. Assim sendo, tanto Globo como Fausto decidiram não renovar o contrato.

Vale lembrar que a Globo já tentou tirar a plateia do Domingão do Faustão. De acordo com as informações, a ideia (na época) era diminuir os custos da atração. De maneira idêntica a Globo também insistiu para que o Domingão deixasse de ser ao vivo, também para diminuir custos. No entanto, Faustão conseguiu reverter todos os casos. Todavia, devido a pandemia o Domingão passou a ser gravado ano passado.

 

  • Veja também: Morre mãe de Faustão aos 95 anos e mulher do apresentador presta homenagem: “transbordava amor”
  • E ainda: Saída de Faustão vira assunto principal no Super Dança dos Famosos: “Só aceitei o convite por causa dele”

 

Fora dos Planos

 

 

Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão (montagem: Fashion Bubbles)
Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão. Dessa forma, responda a Enquete (montagem: Fashion Bubbles)

No início do ano, Globo e Faustão anunciaram que 2020 seria o último ano do apresentador na emissora. Dessa forma, Faustão conduziria uma série de especiais como o Super Dança dos Famosos e o Show dos Famosos. No final do ano, Faustão também receberia o troféu Mario Lago, em homenagem ao conjunto de sua obra.

Contudo, os planos mudaram. A Globo não gostou que Faustão anunciou sua ida para Band. De maneira idêntica, Fausto não gosto que Huck anunciou sua ida para os domingos no Conversa com Bial. Dessa forma, ambos reincidiram o contrato. Coube, então, a Tiago Leifert tocar o Super Dança dos famosos.

Entretanto, Tiago tem feito um bom trabalho (nesses 2 últimos domingos). Assim sendo, Tiago pode deixar de ser uma “alternativa” e virar o apresentador fixo dos domingos da Globo.

Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: Qual melhor “substituto” de Faustão nas tardes de domingo na Globo? Luciano Huck ou Tiago Leifert?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias