Ator Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio em SP

Lorenzo, de 11 anos, era filho de Patricia Sahade, namorada do ex-peão. Ele sofreu uma queda do 9º andar em Santos-SP

- Continue depois da Publicidade -

O ator Marcos Oliver postou uma foto no Instagram com a palavra “Luto”, além de trocar sua foto de perfil para a mesma imagem. A causa foi a morte de seu enteado Lorenzo, de 11 anos, que morreu nesta sexta-feira (18) ao cair do apartamento em que morava com a família em Santos, no litoral de São Paulo.

O caso aconteceu em um prédio localizado na Avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nas redes sociais, Oliver tem diversas fotos com a companheira, mãe da vítima, e também fotos com Lorenzo.

 

Ao programa “O Melhor da Tarde”, da Band, o ator Marcos Oliver afirmou que Lorenzo, de 11 anos, costumava jogar bola na área externa da cobertura do prédio.

Em entrevista ao “O Melhor da Tarde”, o zelador do prédio falou sobre o acidente: “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Pensei que alguém tivesse atirado no vidro”.

Em postagem nas redes sociais, o ator e ex-participante de “A Fazenda” lembra a amizade do enteado com o filho, Daniel Monarca, que completa 13 anos.

“Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”, escreveu Oliver.

 

 

Enteado de Marcos Oliver caiu do 9º andar de prédio

 

Criança caiu do 10º andar de prédio em São Paulo
Perícia tirou fotos do prédio após menino cair da sacada em Santos, SP — Foto: Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna

 

Marcos Oliver namora Patricia Sahade, mãe de Lorenzo desde 2018, e – segundo reportagem do G1 – estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos.

A criança tinha assistido uma aula on-line poucos minutos antes de cair. A irmã dele, uma adolescente de 17 anos, também estava estudando, mas em outro cômodo do apartamento.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Por volta das 9h da manhã, quando moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o garoto morreu no local.

O apartamento é um duplex e, em determinado momento, Lorenzo subiu para a área da cobertura.

 

 

O delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz disse que a família está muito abalada e não teve condições de ser ouvida.

Segundo ele, o zelador do edifício deu depoimento sobre o caso. “Ele falou que ouviu o barulho e imaginou que tivessem jogado uma pedra, só depois viu que se tratava do menino”, explica.

O caso ainda está sendo investigado e a perícia do local foi solicitada. O delegado responsável pela investigação descarta homicídio, e diz que a suspeita é que o garoto tenha se desequilibrado.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes