Arlindo Cruz tem detalhe picante exposto por esposa, Babi Cruz.

Esposa de Arlindo Cruz revela orgasmo do cantor, na fralda, durante papo picante após AVC: “Sem nos tocar”

Arlindo Cruz vive com sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017. Babi Cruz relatou um episódio inusitado envolvendo o cantor

Compartilhe

Uma entrevista com um relato polêmico causou um bafafá nas redes no último domingo, 14. Durante a estreia do programa, Geral do Povo, nova atração de Geraldo Luís na RedeTV! o apresentador entrevistou, Babi Cruz. Babi Cruz é a esposa de Arlindo Cruz.

O sambista, compositor de inúmeros sucessos, vive em um estado delicado desde 2017, quando sofreu um AVC. Após muito tempo internado, Arlindo vive em sua casa no Rio de Janeiro, sob os cuidados da família. Durante entrevista, Babi contou para Geraldo Luís que conseguiu vivenciar novas experiências sexuais com o marido, mesmo com ele nessas condições limitadas.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que a esposa de Arlindo Cruz falou em entrevista?

Arlindo Cruz tem detalhe picante exposto por esposa, Babi Cruz.
Durante entrevista à Geraldo Luís, Babi entregou revelações íntimas sobre sambista. Fonte: Instagram

Babi Cruz é uma mulher intensa. No ano passado, ela causou polêmica ao assumir o namoro com um rapaz que conheceu durante as eleições, quando se candidatou ao cargo de Deputada Estadual no RJ.

Agora, durante entrevista à Geraldo Luís, Babi, de 65 anos, contou que mesmo após o AVC de Arlindo Cruz, ela conseguiu estimular o marido, e assim os dois chegaram ao orgasmo juntos. Todo esse episódio aconteceu após Babi relembrar encontros picantes com o esposo.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo” revelou a ex-porta-bandeira.

De acordo com Babi, ao final do papo “caliente”, Arlindo chegou a ejacular em sua fralda.

No final daquela conversa, eu tinha gozad* e ele também, sem nos tocarmos. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei ‘pai, a gente foi a um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu'”– disse a esposa do músico.

Como resultado, Babi relatou tal fato para o médico que cuida de Arlindo Cruz. O especialista pediu para que Babi seguisse com os estímulos ao paciente.

“Eu contei pra ele [o médico] esse fato. Daí ele pedia que eu voltasse a falar, ou até que eu criasse histórias desse tipo para ver se era isso que estava chamando a atenção dele [Arlindo]. Homem, né?“- detalhou Babi.

Relacionadas

O que aconteceu com Arlindo Cruz?

Resumo famosos- Barbie, Alrlindo Cruz, Prior.
Arlindo Cruz teve um AVC em 2017. Fonte: Instagram

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC gravíssimo. Desde então, o sambista vive com as sequelas da doença. Esse ano, Arlindo chegou a desfilar no carnaval da Sapucaí, acompanhado de uma equipe médica. Isso porque ele foi o homenageado da Império Serrano.

O cantor não anda, não come sozinho e também não fala. Em 2022, Babi Cruz, esposa do sambista, afirmou que o artista está fazendo um tratamento a base de óleo de cannabis para minimizar as sequelas.

Em junho do ano passado, Arlindo chegou a ser internado em estado grave. O sambista chegou a ficar alguns dias na CTI de um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia.

Segundo entrevistas anteriores de Babi, o estado e Arlindo Cruz é irreverssível.

Ainda durante participação no programa Geral do Povo, Babi também relembrou da última relação sexual que teve com o marido, antes dele sofrer um AVC:

“A gente tr@nsou bastante, lindamente, em um dia 17 de março, na parte da manhã, depois ele foi para o banho. E essa transa durou para mim esse tempo todo, e eu só voltei a gozar nesse dia (da conversa com o marido)”- destacou Babi.

Por fim, veja um outro momento polêmico na vida de Babi Cruz, quando ela assumiu um outro relacionamento:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias