Evaristo Costa mora na Inglaterra com a família e estava na CNN desde junho de 2019. Fonte Instagram

Evaristo Costa é desligado da CNN e descobre a rescisão pela TV: ” Livre na pista”

O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para contar aos seguidores como descobriu que não fazia mais parte do quadro de funcionários da CNN

Compartilhe

Aos 44 anos, Evaristo Costa está disponível para o mercado. Isso porque o jornalista não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil. Ser desligado de uma empresa, faz parte da vida de todos nós. Contudo, no caso de Evaristo, um fato chama a atenção. O jornalista descobriu que não estava mais empregado ao assistir televisão.

Em sua rede social, Costa disse que estava vendo a CNN quando notou que um programa diferente iria passar no mesmo dia e horário que o seu. Dessa forma, o jornalista entrou em contato com a emissora e descobriu a rescisão de seu contrato.

Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados – disse Evaristo no Instagram.

Vem saber o que a CNN disse sobre o ocorrido.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“A empresa agradece”

 

CNN emite comunicado para falar sobre "a saída de Evaristo Costa" da emissora. Fonte: Instagram
CNN emite comunicado para falar sobre “a saída de Evaristo Costa” da emissora. Fonte: Instagram

 

A CNN estreou no Brasil em março do ano passado. No entanto, o aquecimento para sua chegada em solo brasileiro ocorreu quase seis meses antes. Evaristo Costa foi praticamente um dos primeiros a ser contratado pela emissora. No canal fechado, Evaristo apresentou o “CNN Séries Originais”, que apresentava até três documentários nas noites de domingo.

O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras – disse a CNN em comunicado oficial, publicado no UOL.

O canal de notícias ainda informou que a decisão de encerrar o programa de Evaristo Costa “foi estratégica”. Todavia, a emissora reconheceu o trabalho do jornalista que chegou a ganhar prêmios com sua atração.

O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020 – disse a CNN em nota.

 

  • Veja também: Luciano Huck fala de Faustão durante encontro com Ana Maria Braga: “vou enaltecer sempre”

 

Futuro e passado de Evaristo

 

Evaristo Costa diz que está "on" após ser desligado da CNN. Fonte: Instagram
Evaristo Costa diz que está “on” após ser desligado da CNN. Fonte: Instagram

 

Nos comentários da publicação de Evaristo, o humorista Carlinhos Maia escreveu: “aqui (nas redes sociais) é a nossa própria emissora.” Como resposta Evaristo concordou: “Vou seguir o seu conselho”.

Vale lembrar que Evaristo Costa estreou na filial da Globo no Vale do Paraíba em 1998. No ano seguinte, ele foi contratado da para trabalhar como repórter do Mais Você. Em 2001 começa a apresentar um quadro dentro do SPTV.

Na sequência, Evaristo virou o “homem do tempo”. Dessa forma, o jornalista passou a aparecer nas previsões climáticas nos jornais: Globo Rural, o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Em 2004, Carlos Nascimento vai para a Band e Evaristo assume o Jornal Hoje, por onde ficou até 2017.

Por fim, desde 2017 também, Evaristo Costa decidiu mudar-se para Cambridge, na Inglaterra. Por lá ele fazia seu trabalho para a CNN. De fato, em Londres, Evaristo também leva uma vida com mais tranquilidade ao lado da esposa, Amália e das filhas, Francesca e Antonella.

Antes de fechar com a CNN, Evaristo Costa foi “sondado” pelo SBT.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias