Ex-amante-de-Neymar-entra-para-o-Onlyfans

Ex-amante de Neymar abre conta no Onlyfans

A famosa influencer digital aproveitou o ótimo momento para criar uma conta no site de entretenimento adulto!

Compartilhe

Após vazar imagens da traição, a influenciadora e ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, aproveitou o momento em alta nas redes sociais para se cadastrar no Onlyfans, famoso site de entretenimento adulto em que os usuários podem ganhar dinheiro com assinaturas em troca de fotos vídeos íntimos.

Aos 26 anos vive o seu melhor momento e não sai da boca dos internautas que amam uma fofoca. Assim, quer utilizar da ótima fase para gerir melhor a carreira e iniciar uma nova profissão. Portanto, os fãs e usuários que gostam da influencer poderão acompanhá-la no Privacy.

Inclusive, em entrevista recente garantiu que conquistou o camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira através da “lei da atração”. Ou seja, só conseguiu ter um encontro com a principal estrela de futebol do país por meio da ligação mental.

Ex-amante de Neymar usa nome de jogador na bio do Onlyfans

Fonte: Instagram/@feercamppos

Com o cadastro completo no Privacy, Fernanda Campos não perdeu a oportunidade de aumentar o “hype” – termo inglês para algo que está no auge -, e utilizou até o nome de seu ex-amante para chamar atenção dos usuários que buscam adquirir novos perfis no Onlyfans.

Portanto, a biografia da influencer digital na Privacy destaca Neymar. “Oi oi, eu sou a Fe campos, aquela do menino N****”, se descreve para o público que poderá entrar em sua conta. Por outro lado, vem sendo criticada por estar utilizando a sexualidade para ganhar dinheiro e atrair homens e mulheres.

Atualmente, Fernanda Campos ainda não publicou nenhum conteúdo, mas já estipulou o valor da sua assinatura mensal na Privacy. Portanto, para segui-la será necessário desembolsar R$ 99,90 com opções de planos de 3 ou 6 meses com desconto dado pela criadora.

Traição de Fernanda Campos e Neymar surgiu em 2022

As conversas duraram longos meses e bate-papo percorreru entre Instagram e Whatsapp. Contudo, ambos chegaram a fazer chamadas de vídeo para se conhecerem melhor e na primeira oportunidade, Neymar não perdeu tempo e convidou a influencer para subir em seu apartamento.

É importante relembrar que Bruna Biancardi está grávida de Neymar e recentemente recebeu ataques nas redes sociais, por mostrar a barriga. Inclusive, após milhares de mensagens recebidas na mídia, declarou que não iria mais atualizar sobre a sua gravidez para o público.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre No Limite Amazônia: confira a lista de participantes que conta com famosos, anônimos e uma veterana do reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias