Ex-bbbs Alan Passos e GRazi Massafera.
·

Ex-bbb Alan Passos – Se lembra dele? Veja como está o namorado de Grazi Massafera no BBB5

Depois de 16 edições de reality, como está o brother Alan Passos, namorado da famosa atriz Grazi Massafera durante o reality.

Compartilhe

Atualmente, são 21 edições do reality Big Brother Brasil, entre elas, algumas nunca foram esquecidas. Pois bem, anteriormente, o BBB 5 deixou muito o que falar, pois na casa dos brothers estava presente a estrela, Grazi Massafera.

Naquela época, Grazi Massafera, que hoje encontra-se como um astro no mundo artístico, provocou diversas coisas na casa do reality, bem como se envolveu em relacionamento com o ex-bbb Alan Passos.

O engenheiro ganhou o coração do povo brasileiro na edição de 2005. O Ex-bbb Alan, que agora está com 42 anos, permaneceu 76 dias vigiados na casa, sendo o 11º eliminado. Logo depois de sua saída, a final do reality ficou entre a estrela Grazi e o Jean Wyllys, que, por fim, levou o 1 milhão de reais.

 Ex-bbb Alan Passos e Grazi Massafera no BBB 5.
Alan Passos e Grazi Massafera no BBB 5 – Fonte: Reprodução/Globo

O romance do brother e a sister

Enquanto permaneceram na casa mais vigida, a atriz e Alan conseguiram ficar até a última semana do Big Brother Brasil. Depois que tudo acabou, os dois continuaram vivendo o romance aqui fora.

Posteriormente, a relação teve um fim, o que levou o modelo a voltar para as terras de Minas Gerais, em Belo Horizonte, sua nacionalidade. Por lá, ele começou uma vida nova, bem como seguiu carreira de Dj.

Ex-namorado da atriz Massafera e ela.
Depois do BBB – Fonte: Reprodução

Anteriormente, o modelo participou de uma entrevista para o jornal Extra, onde revelou que não falou com a atriz desde o fim de suas relações. Ela, por outro lado, começou a namorar o ator Cauã Reymond, com quem teve sua primeira filha.

Cauã Reymond e Grazi Massafera.
Cauã Reymond e Grazi Massafera – Fonte: PurePeople

Como está hoje o Ex-bbb Alan Passos

Há cinco anos, o engenheiro se mudou para Natal – Rio Grande do Norte, onde se deparou com o amor da sua vida. Agora, ele está casado com Flávia Diniz, porém não em papel passado.

O casal tem uma vida bem-sucedida. Hoje, eles moram em um apartamento com direito a vista para o mar, com os filhos de Flávia Diniz, Adam, de 14 anos, e Lana, de 13, frutos de um antigo relacionamento.

Atual esposa de Alan.
Atual esposa de Alan – Fonte: Instagram

Contudo, o casal não tem somente a companhia dos filhos, assim como a de Abigail, uma linda cadelinha pug, que recebe todo amor da família.

Ex-bbb Alan Passos atualmente.
Ex-bbb – Fonte: Instagram

“Adam e Lana convivem e moram comigo desde criancinhas, então, são meus filhos também. O que vale é isso, a consideração, o carinho… Enfim, a questão biológica entra em segundo plano” disse Alan sobre levar a vida com os enteados.

Ex-namorado da atriz Massafera.
Alan – Fonte: Instagram

“E a gente pensa sim em ter filho, em casar na igreja. Desde sempre pensamos, mas é sempre uma coisa que vamos postergando. Mas o filho, queremos ter o mais breve possível, inclusive já queríamos ter tido em 2020, mas não conseguimos. Então, o nosso projeto em 2021 é termos um filho.” finalizou.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias