Emilly Araujo

Ex-BBB Emilly Araújo anuncia fim de noivado

Em post super emocionante, a gaúcha informou aos fãs e amigos que o casal está oficialmente separado

Compartilhe

Chegou ao fim o noivado da ex-BBB Emilly Araújo, campeã do BBB17, e do empresário Paulo Simão.

Em post super emocionante, a gaúcha informou aos fãs e amigos que o casal está oficialmente separado. O namoro teve início em outubro de 2019. Eles tiveram um rompimento entre o final daquele mesmo ano e setembro de 2020. Até que ficaram noivos no réveillon de 2020-2021,

A ex-BBB Emilly Araújo disse que, apesar de muito amor dos dois lados, e muita tentativa, não deu para continuar na relação. E ainda deu uma discreta dica dos motivos em seu post:

“Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Também dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”

Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento”, finalizou a Ex-BBB Emilly Araújo.  

 

Emilly de Araújo Corrêa do BBB 17

 

 

A Ex-BBB Emilly Araújo ficou conhecida do público ao vencer a edição de 2017 do reality show BBB.

Assim, sua participação no programa da Rede Globo foi marcada pelo namoro com o médico Marcos Harter. O cirurgião plástico foi expulso do reality três dias antes da final, após um momento de abuso por parte dele, depois de uma discussão em uma festa na casa.

As câmeras do BBB flagraram o exato momento em que além de gritar com a estudante, a encurralou contra a parede.

Ex-BBB Emilly Araújo, inclusive chegou a reclamar de dor no punho após essa agressão, e dizendo que o médico havia lhe beliscado. Na final, em votação com mais de 140 milhões de votos, a estudante venceu com 58% da preferência do público.

Esse ato de violência contra a mulher ajudou bastante no desfecho dessa edição do reality. O público feminino, principalmente, não deixou passar.  

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O ex noivo polêmico

 

Pode ser que você não tenha ligado o nome à pessoa, mas Paulo (o antigo noivo da ex-BBB Emilly Araújo) foi um dos brasileiros que acusado de assediar sexualmente uma jornalista russa que trabalhava na cobertura dos jogos da Copa na Rússia.

Na situação, quatro brasileiros gravaram um vídeo em que incentivavam a russa, que não entende português, a gritar frases sobre o órgão sexual dela.

Assim, visivelmente desconfortável no início, a mulher acaba se empolgando e enganada pelo falso clima de descontração, acreditando que cantava gritos comuns da torcida brasileira.

Na época, Simões disse, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, que “jamais teve a intenção de assediar a jornalista” e que apenas cantaram uma “música que tem no Brasil”.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias