Thiago Lopes e Andressa Urach tiveram uma separação bastante conturbada

Ex de Andressa Urach afirma que atual namorada é ‘mulher de classe’

O ex de Andressa Uracha ssumiu relacionamento com Jessica Trombetta há pouco tempo, e jogou uma indireta nas redes sociais

Compartilhe

Thiago Lopes, ex de Andressa Urach, respondeu a diversas perguntas de seus seguidores, fez questão de não deixar nenhuma de lado. Após um episódio conturbado na separação, ele finalmente assumiu o namoro com Jessica Trombetta, uma corretora de imóveis.

Com efeito, ele não perdeu tempo e [de leve] alfinetou a ex-mulher, fazendo questão de elogiar a atual namorada ao responder o questionamento de um dos seguidores. Vem saber o que o ex de Andressa Urach falou nas redes sociais!

O que o ex de Andressa Urach falou

Thiago Lopes está namorando com Jessica Trombetta
Foto: Instagram / @thiagolopes e @jessicatrombetta

E vamos de torta de climão? Recentemente, Thiago Lopes, ex de Andressa Urach, usou seus stories do Instagram para responder a algumas perguntas dos seguidores. A princípio, os internautas não perderam tempo, e fizeram lançaram todo o tipo de pergunta para Thiago.

Com efeito, ele não hesitou e respondeu a todas. Quando um seguidor o questionou sobre o relacionamento, ele afirmou que está “leve” e que tinha se desacostumado com a normalidade.

“Estava desacostumado com a normalidade. [O relacionamento] é bem leve e tranquilo. Ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é. Ela é linda, pessoalmente mais linda ainda”.

Além disso, Thiago Lopes aproveitou para contar que jamais sofreu com depressão ou tristeza, mesmo no momento das crises.

“Sempre fui feliz. Nunca sofri com depressão ou tristeza, apesar das intempéries. Estou em paz. Se fosse outra pessoa estaria presa ou fazendo terapia”, afirmou.

Por fim, ele falou sobre o filho, fruto do relacionamento com Andressa Urach, Leon, de um ano, e relatou que vai criar o filho no “melhor ambiente possível”.

“Voltando ao eixo em todos os setores da minha vida. Sempre tive uma vida organizada e sob controle. Ele vai ter o melhor ambiente que um bebê e uma criança merecem ter”, finalizou, dizendo que no final do ano vai viajar com o filho para os Estados Unidos.

Andressa Urach tatua região íntima com frase impressionante

Se você achou que a alfinetada do ex de Andressa Urach foi babado, é porque não sabe o que a ex-Fazenda aprontou desta vez. Acontece que a loira fez uma tatuagem em uma região íntima, mais precisamente no ânus.

Andressa Urach
Foto: Instagram / @andressaurach

A princípio, ela já havia dito que iria fazer a tatuagem naquela região. Após fazer mistério sobre o conteúdo, a influenciadora revelou o resultado apenas para seus assinantes da plataforma Privacy.

Ovídeo do momento já está circulando nas redes sociais após ser vazado. Nesse sentido, a ex peoa aparece deitada de bruços em uma maca. Arthur Urach, filho de Andressa, é quem filma o momento em que a frase inusitada é escrita: “Faz Pix”.

Por fim, continue acompanhado o Fashion Bubbles para mais notícias sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias