Ex-namorada de Arthur, do BBB21, é comparada com Carla Diaz: “Gêmea”

Hemilly Bellon, é ex-namorada do brother Arthur Picoli, ficou famosa após a publicação de um vídeo em defesa do participante do BBB21

- Continue depois da Publicidade -

Hemilly Bellon, é ex-namorada do brother Arthur Picoli, ficou famosa após a publicação de um vídeo em defesa do participante do BBB21.

Depois de fazer algumas brincadeiras de mau gosto e cunho sexual com a atriz Carla Diaz, o instrutor de crossfit ganhou fama de abusador pelos internautas.

Diante dessa situação, a ex namorada do brother se expos na web em defesa de Arthur. No entanto, a moça chamou mais a atenção pela sua aparência do que propriamente pela mensagem que ela pretendia passar.

Assim como Carla Diaz, Hemilly também é loira. Além disso os internautas comentaram que os traços de ambas são bastante semelhantes.

- Continue depois da Publicidade -

Hemilly defende Arthur

 

Hemilly Bellon

 

- Continue depois da Publicidade -

Hemilly se achou no direito de defender o rapaz, por já ter tido um relacionamento com ele e conhece-lo muito bem.

Ela falou sobre a relação entre eles e sobre como terminaram. Mas acima de tudo, deixou bem claro que julga as acusações que ele vem sofrendo como injustas.

Apesar de a sua intenção ter sido de defender o Arthur, ela acabou chamando a atenção dos internautas pela sua incrível semelhança com Carla Diaz.

- Continue depois da Publicidade -

O vídeo postado por ela recebeu centenas de comentários sobre as semelhanças entre Hemilly e Carla Diaz, que atualmente se relaciona com Arthur dentro da casa.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

As duas moças chegaram a ser chamadas de gêmeas por terem traços muito parecidos, serem loiras e, até mesmo por utilizarem modelos semelhantes de óculos de grau.

“Ele, claramente, tem um tipo”, comentou um internauta. “O padrão de namorada, meu pai”, disse outro. “Jurei que fosse a Carla”, comentou mais um. “A cara da Carla”, escreveu outro. “Parece que ele não superou a ex né, pegando uma gêmea”, afirmou outro. “Achei que era Carla”, escreveu mais um. “A Carla dias e a ex do Arthur… isso q eu digo que é gostar de um padrão”, completou mais uma entre os vários internautas que comentaram o vídeo.

 

Arthur afirma querer ficar no ‘BBB 21’ por Carla Diaz: ‘O resto corro atrás’

 

Hemilly Bellon e Carla Diaz

 

Nessa edição de “Big Brother Brasil 21”, o casal Arthur e Carla Diaz, teve uma conversa em uma festa, em que falaram sobre a permanência na casa.

“E como Arthur, você quer ficar por quê?”, perguntou Carla. “Por causa de você. O resto, eu corro atrás. Um milhão e meio é bom, mas ser feliz é legal também”, respondeu instrutor de crossfit.

Surpresa com a resposta do moço, Carla continuou com os questionamentos. A felicidade de Arthur seria ao lado dela?

“Você pode fazer parte da minha felicidade. Pode ser grande parte dela, inclusive”, disse o brother. “Ah, é? Não sabia disso tudo, não”, respondeu a moça. “Assim como eu não sabia que você tinha ficado preocupada comigo quando eu me machuquei”, completou Arthur.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes