Juliette e seu ex-noivo.

Ex-noivo de Juliette assiste o reality show com a atual mulher e torce pela advogada

Veja fotos do ex-noivo de Juliette com a sister:

Compartilhe

Antes de mais nada, você sabia que a sister Juliette já esteve noiva? Pois bem, o seu ex-noivo, Max Lira de 43 anos que agora encontra-se casado, resolveu dar as caras na Internet. Deixou claro que ele e sua esposa estão torcendo para a paraibana no Big Brother Brasil.

O ex-noivo contou abertamente ao Jornal Extra sua história com Juliette, desde que se conheceram. De acordo com Max, “Nos conhecemos no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos. Ela que me pegou!”, disse.

 

 

Max Lira, ex-noivo de Juliette, do BBB 21.
Mas Lira – Fonte: Reprodução

 

 

Max Lira elogia a família de Juliette

 

 

Como citado acima, há uma grande diferença de idade entre o ex-casal, porém isto não gerou complicações no relacionamento. Sobre a família de Juliette, seu ex-noivo afirma que nunca houve problema com eles. Segundo o empresário, “A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, destacou.

Contudo, Max e sua esposa querem muito que a paraibana ganha o reality show. Como visto no BBB21 a Juliette apresenta muitas qualidades, até seu ex-noivo realçou algumas delas. De acordo com ele, “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, contou.

 

 

Ex-noivo de Juliette e sua atual esposa.
Ex-noivo de Juliette e sua atual esposa – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Sobretudo, o empresário afirmou que da mesma forma que ela é dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela era quando tinham um relacionamento. Assim diz, “Ela é assim mesmo, do jeito que está na casa. É danada. Tinha vezes de pedir para ela ficar quieta. Ela merece demais estar ali”, finalizou.

 

 

Juliette e Max Lira.
Juliette e Max Lira – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Vídeo BBB 21 – Sarah reage à rejeição de Karol Conká e fica em choque “Meu Deus”.

 

 

Juliette é a menos votada do nono paredão

 

 

Sister Juliette.
Fonte: Globo

 

 

A advogada está sendo a queridinha dos telespectadores do BBB21. No entanto, no nono paredão a qual esteve ao lado de Sarah e Rodolffo, recebeu apenas 1,24% dos votos. Já a sister Sarah, eliminada nesta terça-feira (30), obteve cerca de 76,76% e o sertanejo, 22%.

 

 

  • Por fim, leia também: BBB 21 – Gilberto fica desolado com saída de Sarah e lança novo visual sem barba.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias