Xuxa e Andréa Sorvetão.

Fã de Xuxa ataca Sorvetão nas redes e ex-paquita bolsonarista reage: “Galera do amor”

Andréa Sorvetão reagiu a fã de Xuxa que a atacou nas redes depois que a ex-paquita ficou de fora do documentário da apresentadora

Compartilhe

Xuxa, O Documentário estreou na última quinta-feira, 13 no Globoplay. E como resultado a produção já vem causando burburinho por todos os lados.

Depois do trecho do reencontro entre a apresentadora e sua ex-diretora e empresária, Marlene Mattos, o documentário já está causando furor em outras camadas.

Uma delas é com ex-colegas de Xuxa, que não fazem mais parte do círculo de contatos da Rainha dos Baixinhos. Trata-se de Andreia Sorvertão.

Após não ter sido convidada para participar de nenhum evento de pré-estreia, Sorvetão também virou alvo de ataques de alguns fãs de Xuxa.

Vem saber o motivo desse bafafá e como Sorvetão reagiu.

Sorvetão e ataques de fãs da Xuxa

Xuxa e Andréa Sorvetão.
Andréa Sorvetão expôs internauta que a atacou nas redes. Fonte: Instagram

Desde as últimas eleições presenciais a relação de Xuxa e de Andréa Sorvetão ficaram estremecidas. Assim como muitos de nós, a apresentadora e a ex-assistente de palco divergiram quanto suas posições políticas.

Enquanto, Andréa e, seu marido, Conrado são apoiadores de Bolsonaro, Xuxa é totalmente contra as ideologias do ex-presidente. Dessa forma, a Rainha dos Baixinhos decidiu apoiar o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva.

Como resultado, o Xuxa parou de seguir o casal e vice-e-versa. Mas alguns fãs da apresentadora levaram o desentendimento ao pé da letra e tomara as dores da apresentadora. Quem nem pareceu tão abalada com o cenário.

Dessa forma esses fãs, agora, foram ao perfil de Andréa Sorvetão e comemoraram a exclusão da ex-paquita da série documental.

Um dos seguidores chamou a esposa de Conrado de “gorda”, “feia” e “preconceituosa”.

Ademais o fã da Xuxa também debochou e comemorou a ausência de Sorvetão no reencontro de Xuxa com as outras paquitas.

Assim sendo, Andréa apenas compartilhou os prints de sua tela e fez o seguinte comentário: “Com certeza ele faz parte da galera do amor”.

Mais tarde Sorvetão ainda comentou os ataques do internauta.

“Acho que ele conseguiu os minutinhos de fama dele. Queria que eu lesse? Eu li, mas recebo nada de você, meu querido. Só emano amor verdadeiro para você. Seja feliz, meu amor”- disse a ex-paquita.

Xuxa joga a real sobre as Paquitas

Xuxa e Andréa Sorvetão.
Xuxa disse que não quer ter contato com mais com algumas paquitas. Fonte: Instagram

Ano passado, antes das eleições, Xuxa deu uma entrevista para o podcast de Sergio Mallandro e por lá ela comentou sobre pessoas com quem trabalhou e não quer mais contato. Entre esses profissionais, estão algumas Paquitas.

Assim que Xuxa foi para Globo, em 1986, as Paquitas que eram apenas duas, tiveram o numero aumentado para ajudar a Rainha dos Baixinhos, que tinha mais crianças no palco. Dessa forma, foram realizados concursos. E também algumas trocas. Andréa Veiga, por exemplo deixou o posto após ser convidada pela Record TV para apresentar um programa infantil.

Chegaram então nomes como Andréa Faria (Sorvetão), Letícia Spiller e e Cátia Paganote que a cada temporada iam se renovando. A essa altura, ser uma Paquita era o sonho de diversas adolescentes. Direcionadas por Marlene Mattos, as assistentes de palco gravaram discos, participaram de outros programas e até protagonizaram filmes.

Apesar de parecerem muito íntimas de Xuxa, principalmente por ganharem apelidos “fofos”, a apresentadora afirma que não sente saudades de algumas Paquitas.

“Para mim, todas [as Paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”.

De fato, Xuxa não citou nomes, mais ao que tudo indica, os desentendimentos entre elas e tais paquitas foi feio:

“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar (…)

No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘Nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser” – disse Xuxa.

Por fim, veja o que a equipe do Splash comentou sobre a estreia do documentário de Xuxa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias