MC Pipokinha show

Fã de MC Pipokinha tira roupa no palco e cai de boca nas partes íntimas da cantora na frente de todos

Mais uma apresentação polêmica de MC Pipokinha fez as redes sociais pegarem fogo, depois que uma fã da funkeira ficou nua no palco

Compartilhe

MC Pipokinha continua dando o que falar nas redes sociais. A funkeira, que costuma ser alvo de ataques devido aos seus shows picantes, fez mais uma apresentação polêmica.

Uma fã de Pipokinha aproveitou o momento das performances do show e subiu ao palco para interagir com a cantora.

No entanto, essa mesma fã se empolgou e acabou ficando nua. Mas a ação não acabou por aí. Tanto MC Pipokinha como a convidada fizeram a temperatura subir e tal interação foi além do esperado. Vem saber o que rolou!

MC Pipokinha faz performance para lá de sensual com convidada

MC Pipokinha show
Fã de MC Pipokinha não se intimidou com o público. Fonte: Twitter

Quem vai no show de MC Pipokinha já sabe que, em determinado momento da apresentação, tanto os dançarinos quanto a própria cantora convidam expectadores para uma interação.

Só que não se trata de qualquer interação. A funkeira e seus bailarinos fazem simulação de atos picantes e para lá de sensuais.

Dessa vez, no entanto, uma das convidadas se empolgou demais. A fã de MC Pipokinha subiu ao palco e logo ficou sem roupa. Nua, a mulher então decide partir para cima da funkeira, abrindo suas pernas e caindo de boca.

MC Pipokinha não ficou intimidada e cedeu às tomadas de decisões da moça. A cena não para por aí. Logo é a vez da funkeira retribuir o carinho e Pipokinha decide beijar os seios de sua convidada.

A reação do Twitter ao show de MC Pipokinha

Outros presentes no show registraram todo o ato e, em poucos minutos, os vídeos já circulavam na rede. Como resultado, os internautas manifestaram suas opiniões sobre a apresentação interativa de fã e cantora.

“Nossa, nunca foram num strip club? Numa casa de swing? Num puteiro? Tão chocado pq? Hahahaha”, defendeu uma seguidora da página Choquei no Twitter.

“Se isso é pipoca, imagina se fosse pimenta…”, brincou outro seguidor da página.

“Estou com os olhos arregalados tem 5 minutos sem previsão de recobrar a normalidade”, disparou outro usuário da rede.

“Eu tô tão chocada me senti uma conservadora de 60 anos“, comentou uma internauta.

https://twitter.com/choquei/status/1632514736062332928?s=20

MC Pipokinha proibida para menores

Nos últimos dias, MC Pipokinha se ajoelhou no palco e foi às lágrimas. Isso porque uma denúncia foi enviada ao Ministério Público e a justiça proibiu a entrada de menores no show da cantora.

O evento aconteceu na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, 02.

Dessa forma, enquanto o público gritava “MC Pipokinha, rainha da put@ria” (como ela mesmo se define) a cantora caiu de joelhos e se emocionou:

“Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda.”

MC Pipokinha show
MC Pipokinha chora após seu show ser proibido para menores, pela justiça de RS. Fonte: Instagram

Doroth Helena de Sousa Alves tem 24 anos e é natural de Tubarão, Santa Catarina. Além de tatuagens, a jovem gosta, também, de usar xuxinhas no cabelo.

De fato, nas redes sociais, Helena é conhecida como MC Pipokinha. A artista apresenta um funk no estilo proibidão e costuma lotar os shows por onde passa.

Apesar de ser do Sul do Brasil, MC Pipokinha é contratada da produtora de funk paulista Novo Império. O dono é Wagner Magalhães, o Vavá. Foi ele, inclusive, o responsável por lançar no mercado o MC Fioti na época do megahit “Bum bum tam tam”.

Ademais, durante entrevistas, Pipokinha já revelou que conseguiu comprar 4 casas com seu trabalho. De maneira idêntica, ela também já mostrou seu pai dirigindo um carro que foi presente dela: “Meu ‘veinho’ tá de carro novo, obrigada, Deus”- disse a cantora emocionada.

“Nunca mais vou morar na rua”

“Eu nunca mais vou morar na rua, eu nunca mais vou morar na casa dos outros de favor. Nunca mais ninguém vai me expulsar de casa, me mandar embora. Eu nunca mais vou ficar na rua, vocês têm noção disso? Tem noção disso?” – disse Pipokinha.

Por fim, a cantora também possui uma outra fonte de renda. Assim como outros famosos, Pipokinha possui um perfil na plataforma adulta Privacy. No site ela posta fotos ousadas para o prazer de seus assinantes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho de uma das entrevistas de MC Pipokinha:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias