Fábio Jr – Relembre os casamentos do artista que se casa pela 7º vez

161

casamento-7-fabio-jr

Neste dia 21/11, o cantor Fabio Jr. que completou 63 anos, subiu ao altar mais uma vez em uma casa de eventos em São Paulo. A escolhida foi a ex-presidente do seu fã clube, Maria Fernanda Pascucci. Eles estão juntos há quatro anos. E pasmem: essa é a sétima união do pai de Fiuk e Cléo Pires.

Relembre as outras seis esposas do cantor:

1º Casamento

A primeira união do artista foi em 1976 com Tereza de Paiva Coutinho, que não pertence ao meio artístico. A união durou três anos e atualmente Tereza vive em Salvador, casada com o médico e cientista Elsimar Coutinho.

 a-primeiramulher-do-fabio-jr-em-1976-tereza-de-paiva-coutinho a-primeira-uniao-do-fabio-jr-foi-em-1976-com-tereza-de-paiva-coutinho

2º Casamento

Já o segundo casamento do Fabio Jr. foi com a atriz Glória Pires. O cantor e a atriz se conheceram em 1979 e casaram dois anos depois, 1981 juntos, os dois tiveram uma filha, a também atriz Cléo Pires. O divórcio ocorreu após 5 anos de relacionamento em 1983. Glória Pires tornou-se atriz global ainda criança e se mantém entre as grandes atrizes brasileiras e desde 1988 está com o músico Orlando Morais, com quem teve Antonia, Ana e Bento.

gloria-pires-e-fabio-jr segundo-casamento-do-fabio-jr-e-gloria-pires

3º Casamento

Em 1986, Fábio se casou com Cristina Karthaliane. O casamento com a artista plástica durou 4 anos e da união, nasceram Krízia, Tainá e Fiuk, que vem seguindo os passos do pai. Fiuk também atua como músico e ator.

os-casamento-do-fabio-jr-cristina-karthalian terceiro-casamento-do-fabio-jr-com-cristina-karthalian

 4º Casamento

Fábio Jr também já foi casado com Guilhermina Guinle. Os dois se conheceram em 1990, quando a atriz tinha apenas 18 anos. O casamento aconteceu em 1993 e o divórcio, respeitando a média do artista, veio 5 anos depois, em 1998. Guilhermina posteriormente casou-se com o ator José Wilker (1999-2006) e também com o ator Murilo Benício (2007-2011). Em 2013, a atriz deu à luz a sua primeira filha, Mina filha de um relacionamento com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.

fabio-guilhermina-e-fabio-jr-casamento-do-cantor
Fábio Jr também já foi casado com Guilhermina Guinle

guilhermina-guinle-e-fabio-jr-quarto-casamento-do-artista

5º Casamento

Em 2001, a atriz Patricia de Sabrit e Fábio Jr subiram ao altar. Mas o galã conseguiu bater todos os seus recordes desta vez: a união durou apenas cinco meses!

patricia-de-sabrit-e-fabio-jr-subiram-ao-altar

Patricia de Sabrit e Fábio Jr, casamento relâmpago

Você também pode gostar!

patricia-de-sabrit-e-fabio-jr-quinto-casamento-do-artista

6º Casamento

Mari Alexandre – Outro emblemático casamento do cantor. A união aconteceu em 2007 e, juntos, eles tiveram Záion, último filho do cantor. A conturbada separação aconteceu em 2010.

fabio-mari-01g

7º Casamento

Em 2016, Maria Fernanda Pascucci e Fabio Jr acabam de celebrar o sétimo casamento do ator após quatro anos de relacionamento. Torcemos para que o casal tenha vida longa e quem sabe desta vez o galã de 63 anos finalmente consiga ter um relacionamento mais longo.

Fábio, #ficaadica, terapia de casal pode ser uma ótima ferramenta para construir casamentos mais sólidos e felizes.

setimo-casamento-do-fabio-jr
Por Michel Telles (@micheltelles)

(Sobre Michel Telles – São mais de 18 anos de colunismo noticiando o que acontece no Brasil e no mundo no Jornal Tribuna da Bahia. Já passou pelas principais emissoras de rádios e televisão do País como: Band, SBT, Gazeta, CNT e Record. No Blog Michel Telles você vai encontrar notícia sobre Famosos, marcas famosas e muito mais. Contato:[email protected])

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

você pode gostar também