Fabiula e Emílio Dantas esperam gêmeos: “Amor imenso”

Juntos há cinco anos, casal contou nas redes sociais que estão à espera de dois meninos, Roque e Raul

- Continue depois da Publicidade -

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas aproveitaram a data em que se comemora o Dia dos Pais para anunciarem que estão à espera de gêmeos. Nesse domingo (08), o ator publicou um texto no Instagram contando um pouco de sua história com Fabiula para falar sobre a nova etapa da vida.

 

 

Fabiula e Emílio esperam dois meninos

 

 

Foto de Fabiula Nascimento grávida.
Fabiula Nascimento. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Cardi B anuncia sua segunda gravidez com uma foto chocante.

 

 

Em trecho do texto, Emílio contou que ele e sua companheira serão papais de dois meninos. “Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha eu e tinha tu e tinha Chã, Patinho e Lagarto e agora tem Roque e Raul. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar”, contou o ator.

Fabiula compartilhou o texto de Emílio e o parabenizou pelo seu primeiro Dia dos Pais, “Está gostando até agora? Feliz dia dos Pais. Te amo imenso.”, disse ela.

Juntos há cinco anos, o casal participou do seriado “Amor e Sorte”, da Globo Play, que fala sobre relacionamentos e o isolamento social.

 

 

  • Em seguida, leia também: Silvio Santos apresenta programa de pijama e web vai à loucura.

 

 

Atriz faz declaração amorosa ao companheiro

 

 

Foto de Emílio Dantas e Fabiula.
Emílio Dantas e Fabiula. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fabiula Nascimento, de 42 anos, postou uma rara declaração de amor ao marido, Emílio Dantas, de 38, no Instagram. Com um clique dos dois juntinhos, ela escreveu as seguintes palavras na legenda: “Meu parceiro, meu amor. Minha escolha diária. Love u [te amo] @emiliodantas”.

Em recente entrevista à Quem, eles contaram que adoram atuar juntos, por isso, toparam gravar para o seriado “Amor e Sorte”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fiuk protagoniza “climão” em gravação com Tatá Werneck na Globo: “foi horrível”.

 

 

Foto de Emílio e Fabiula.
Emílio e Fabiula. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Marcos Mion se empolga na Globo e faz planos com Susana Vieira, Tony Ramos e Fernanda Gentil: “bandejão”.

 

 

Na série, eles protagonizam a história de um casal que decide se separar à noite, mas, no dia seguinte, são pegos de surpresa pela notícia de um vírus mortal, o da Covid-19. Tendo de lidar com a situação preocupante no mundo, eles ainda enfrentam a crise no relacionamento em pleno isolamento social.

“Quando a gente foi convidado para fazer parte desses quatro episódios [sobre as relações durante a pandemia], deu uma vontade imediata de participar porque a gente gosta muito do que faz. Sabíamos que seria difícil, algo novo, uma outra experiência artística. Ficamos muito empolgados. Foram dias bastante exaustivos, foi muito cansativo, trabalhamos muito. Isso tudo foi uma grande novidade e foi um convite irrecusável”, disse Fabiula.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também