Famosas brasileiras antes da fama: Ludmilla.
·

Famosas brasileiras antes da fama e das plásticas

Descubra como era Luisa Sonza, Gretchen, Bruna Marquezine, Maraisa, Fernanda Souza e Anitta antes das plásticas.

Compartilhe

O Brasil lidera o ranking de países que mais fazem procedimentos cirúrgicos plásticos, de acordo com um estudo do ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, publicado em dezembro de 2019. O fato é decorrente devido às cirurgias mais realizadas, como as próteses de silicone, rinoplastia e lipoaspiração.

Separamos nomes de algumas famosas e fizemos montagens de fotos para compararmos como elas eram antes da fama, sem a realização de plásticas, visto que estes procedimentos costumam ter um valor bastante alto, o que restringe o acesso a muitos.

Famosas como Luisa Sonza, Gretchen e Ludmilla estão nessa lista, por isso, continue lendo e confira como elas eram antes da fama e das plásticas:

 

Luisa Sonza

 

Luisa Sonza tem uma aparência bastante diferente da de como era antes de ganhar fama. No entanto, apesar disso, a cantora nega ter feito qualquer procedimento cirúrgico, confessando apenas ter realizado preenchimento labial. Confira esse antes e depois:

 

Luisa Sonza.
Luisa Sonza – Fonte: Reprodução

 

Gretchen

 

A própria cantora Gretchen já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas realizou em sua vida. A artista, aos 61 anos, sempre faz harmonização facial, para tentar de fato harmonizar seu rosto e se sentir melhor. No entanto, como era Gretchen antes de realizar todos estes procedimentos? Confira:

 

Gretchen antes e depois da fama.
Gretchen – Fonte: Reprodução

 

 

Ludmilla

 

A cantora Ludmilla passou por alguns procedimentos plásticos. A cantora fez lipoaspiração HD, que desenha músculos na barriga, e também fez rinoplastia, cirurgia no nariz. A fama mudou bastante a cantora, confira este antes e depois:

 

Ludmilla antes e depois da fama e das plásticas.
Famosas brasileiras antes da fama:  Ludmilla – Fonte: Reprodução

 

Maraisa

 

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa são irmãs gêmeas idênticas, o que seria difícil de notar hoje em dia, visto que uma delas mudou completamente o semblante do rosto. Maraisa já fez lipoaspiração, colocou silicone e também realizou rinoplastia, o que diferenciou seu rosto da irmã, que permanece como veio ao mundo. Portanto, confira esse antes e depois.

 

Maraisa antes e depois da fama.
Maraisa – Fonte: Reprodução

 

Bruna Marquezine

 

A grande atriz e modelo Bruna Marquezine já mudou seu belo rostinho por se incomodar com o nariz que tinha. A artista, que fez rinoplastia, conseguiu ganhar uma nova aparência, comparada em como era antes, confira:

 

Bruna Marquezine antes e depois da fama e das plásticas.
Bruna Marquezine – Fonte: Reprodução

 

 

Fernanda Souza

 

Fernanda Souza, atriz de grandes novelas, realizou três procedimentos estéticos. A famosa fez rinoplastia, lipoaspiração e redução dos seios. Portanto, confira como era Fernanda Souza antes da fama, dentre todas as famosas:

 

Fernanda Souza antes e depois da fama.
Famosas brasileiras antes da fama:  Fernanda Souza – Fonte: Reprodução

 

Anitta

 

Diante essa lista, Anitta é uma das famosas que mais fizeram cirurgias plásticas depois da fama. A artista não nega nenhuma delas, que são a redução de seios, uma rinoplastia, um preenchimento labial, uma lipoescultura e também uma operação em seus glúteos.

Meses atrás, quando a artista revelou ter feito “umas 50” operações plásticas, o caso repercutiu muito diante dos fãs. Entretanto, para amenizar a polêmica, a cantora relatou: “Só o peito e o nariz me incomodavam. O resto fiz porque me deu na telha.”

 

Anitta antes e depois da fama e das plásticas.
Famosas brasileiras antes da fama: Anitta – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias