Tiago Ramos, mãe de Neymar.

Tiago Ramos acusa David Brazil de “contribuir” para o fim de seu relacionamento com mãe de Neymar

De fato, não foi nem uma ou duas brigas, mas sim uma série de confusões entre mãe de Neymar e Tiago Ramos, mas o modelo afirma que David Brazil “deu uma força” para relação acabar de vez

Compartilhe

Praticamente um ano após entrar em A Fazenda e acabar sendo expulso do reality, Tiago Ramos ainda continua dando o que falar na mídia. E adivinha qual assunto ele ainda “remói” em seu coração? Exatamente: o término conturbado com a mãe de Neymar.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas e escândalos. Durante o namoro, uma ex-namorada de Tiago o acusou de agressão. Os dois também tiveram uma briga no apartamento de Nadine em Santos.

Nessa ocasião, os vizinhos chegaram a chamar a polícia. Em outro momento, o ex-casal viajou para o México. Durante um jantar em um restaurante, Tiago se envolveu em uma briga e chegou a levar uma facada.

David Brazil, Tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Tiago Ramos, mãe de Neymar.
Também segundo Tiago, Nadine segue relação com muso fitness, Rafa Talamaski. Fonte: Instagram

O ponto final no relacionamento de Nadine e Tiago Ramos aconteceu no meio do ano passado. Tempo depois, a mãe de Neymar começou a aparecer com um novo rapaz: o muso fitness, Rafa Talamask, de 36 anos. Os dois se conheceram durante o carnaval do ano passado que aconteceu em abril, na Sapucaí (RJ).

Ao que tudo indica foi David Brazil que apresentou Rafa para Nadine. E parece que Tiago Ramos ainda “não engoliu” essa história.

Foi o Davi Brazil que apresentou o cara que ela está até hoje. Queria mandar um recado para você, David, que mandava mensagem no meu Instagram dando em cima de mim. Hoje o cara que você apresentou está com ela. Parabéns pra você e pra ela”– disse o ex-padrasto de Neymar no programa Chupim, da radio Metropolitana.

De maneira idêntica, Taigo Ramos afirmou que antes Nadine namorar Rafa Talamask, o muso fitness era namorado de David Brazil.

“Ele sabia que eu ficava com ela, e apresentou o amigo dele, que ficava com ele, para ela. Fiquei p$%@. Ele sabe, porque eu mandei um áudio para ele (o David). Ele sabia que eu estava com a mulher, mesmo acabando e voltando, ele apresentou pra ela um cara que ficava com ele, que eu sei que ficava com ele. Não posso falar muito coisa” disparou Tiago Ramos.

Relacionadas

Padrasto de Neymar e “surto” contra Nadine

Tiago Ramos, mãe de Neymar.
Em fevereiro Tiago gravou um vídeo irritado com a mãe de Neymar. Fonte: Instagram

Durante o bate-papo no Chupim, Tiago também falou se ser chamado de padrasto de Neymar o incomoda.

Não sou padrasto de ninguém. Nem casei com a mulher, ainda bem que eu nem casei. Já passou. Mas ficam as feridas. Do mesmo jeito que ela sente as feridas que o ex-marido dela fez, eu também sinto (…) Eu só queria conversar e colocar um ponto final que não teve”- afirmou o ex-Fazenda sobre a mãe de Neymar.

Em fevereiro desse ano, Tiago fez uma série de acusações contra Nadine durante uma transmissão ao vivo: “Falsa, traídora de merda. (…) Traidora de merda, gostava muito do jubileu e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas. Não tenho nada contra, mas ‘tamo’ junto. A santa do pau oco”.

O motivo de tanta “raiva” foi o fato da mãe de Neymar retomar o relacionamento com Rafa Talamask (que também teve uma pausa).

Ao Chupim, Tiago se redimiu (um pouco) das falas ofensivas contra Nadine: “Eu não deveria ter falado aquilo, mas, do mesmo jeito que eu fiquei com outra pessoa, ela também ficou, então, ela é santa do pau oco”.

Por falar em polêmica, Tiago Ramos também fez ameaças recentemente à Shayan Haghbin. Isso porque, boatos dão conta que Shay retornará A Fazenda para disputar uma vaga no jogo através do Paiol. Shayan e Tiago foram expulsos de A Fazenda 14 após uma confusão no reality.

Assim sendo, Tiago Ramos acredita não ser justo seu adversário ter uma segunda chance e ele não: “Se ele entrar eu vou buscar ele de metralhadora. Porque se ele entrar na Fazenda e eu não entrar, eu vou ficar muito p*to”- desabafou.

Por fim veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias