Gracyanne Barbosa - Famosos bombados.

Famosos bombados que um dia já foram bem diferentes de hoje

Veja como eram Gusttavo Lima, Gracyanne Barbosa, Léo Santana, Eduardo Costa e Marcos Mion antes e depois da musculação.

Compartilhe

Já imaginou como eram famosos bombados que passam na timeline das suas redes sociais, antes de se apaixonarem pela musculação? Pelo interesse em acompanhá-los, certamente essa dúvida possa surgir. Caso não se recorde, abaixo, confira o antes e depois de alguns deles.

 

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo iniciou sua carreira de músico ainda bem novo, com isso, sua transformação corporal e todo crescimento de massa foi visto pela mídia. No início da fama, em 2009, o jovem tinha o corpo magro e poucos músculos como um garoto comum.

Doze anos depois, já pai de dois filhos, Gusttavo Lima evoluiu muito sua estrutura física. Pois bem, segue dieta regulada para o ganho de massa muscular, pratica exercícios físicos regularmente, além de mostrar nas suas redes sociais a prática de alguns deles. Então, confira o antes e depois do sertanejo.

Famosos bombados - Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Gracyanne Barbosa

Para quem está ligadinho nos famosos bombados, provavelmente não desconhece Gracyanne Barbosa, dona de um bumbum gigante. A influenciadora se apaixonou pela musculação desde muito nova, aos 12, quando trabalhava como faxineira para poder usufruir dos equipamentos de uma academia.

Atualmente, aos 37 anos, Gracyanne é um dos maiores exemplos do Brasil quando o assunto é musculação feminina. Em suas redes sociais, então, ela mostra treinos para o corpo, além de seus divertidos momentos no poli dance. Portanto, abaixo, confira como ela era e como está hoje em dia.

Gracyanne Barbosa.
Gracyanne Barbosa – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Academia – máscaras, qual a melhor forma de usá-las durante o treino? Veja ainda: Ex-loira do Tchan: 14 anos depois, como está Silmara Miranda?

Eduardo Costa

O cantor sertanejo mudou muito sua aparência física ao se dedicar aos exercícios musculares. Eduardo Costa mostra frequentemente seus grandes braços e pernas, que antes não eram tão volumosos, nas redes sociais.

Em 2019, o artista chegou alertar que academia pode viciar e tornar um indivíduo escravo dela. No entanto, mesmo que ele alegue que nem sempre frequenta, sua estrutura física ainda continua bastante robusta.

Eduardo Costa.
Eduardo Costa – Fonte: Reprodução

Léo Santana

O início da fama registra o passado de uma celebridade, com Léo Santana não aconteceu diferente. O famoso bombado já foi um magro, como qualquer outro ser humano que não pratique exercícios pesados para musculação.

Nas redes sociais, frequentemente, o cantor de ritmos baianos mostra seu amor pela academia, assim como recentemente sofreu por ficar três meses distantes dela.

“Voltei a treinar, isso tem me ajudado muito. Fiquei três meses sem exercícios físicos por causa da cirurgia, só fisioterapia. Isso me frustrava muito, me deixava angustiado. Eu amo fazer musculação, amo me exercitar, quem me conhece sabe muito bem disso. Então, três meses assim parado, coisa que nunca tinha acontecido comigo antes.”, contou ele, em julho de 2020.

Famosos bombados - Léo Santana.
Léo Santana – Fonte: Reprodução

Marcos Mion

Além de grande talento como apresentador de TV, Marcos Mion não deixa de ser um grande empreendedor. O artista possui um projeto próprio, destinado para quem deseja ter o melhor shape, como dito por ele, “Fórmula que foi aplicada em mim e em outras tantas celebridades.”

O apresentador já não foi tanto musculoso, antes, na verdade, tinha até umas gordurinhas. Sua mudança chegou a ser um dos maiores assuntos da mídia brasileira, e, hoje, Marcos Mion é uma das maiores referências fitness. Então, confira na imagem abaixo.

 

  • E por falar em apresentadores de relity, descubra a trajetória e veja fotos ainda criança de Tiago Leifert. Saiba tudo sobre o apresentador da Globo.

 

 

Famosos bombados - Marcos Mion.
Marcos Mion – Fonte: Reprodução

Por fim, veja antes e depois de famosos quando crianças e seus respectivos filhos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias