Rosanne Mulholland e Paola Oliveira.

“Gêmeos de outra mãe” – sete pares de famosos que poderiam ser irmãos, mas não são

Será possível que celebridades tenham pessoas fisicamente semelhantes à elas em meio ao próprio ramo profissional? Compare essas imagens e tire sua própria conclusão!

Compartilhe

Segundo a BBC, podem existem pelo mundo cerca de 74 mil pessoas com a aparência semelhante. Esse levantamento é baseado em características físicas, como sexo, cor dos fios de cabelo, barba, olhos e nariz.

Se por vezes nós, meros comuns, já fomos confundidos ou comparados com outra pessoa, imagine como os famosos têm a possibilidade de encontrar um sósia por aí. Isso, inclusive, pode acontecer em meio ao ramo profissional deles. Então, confira a seguir sete pares de celebridades que possuem particularidades físicas muito parecidas.

 

 

‘Gêmeos de outra mãe’? Padre Fábio de Melo e Felipe Abib

 

 

O ator Felipe Abib, que tem 38 anos, possui características físicas muito parecidas com a do padre Fábio de Melo, que recentemente perdeu a mãe pela Covid-19. As sobrancelhas, barba e, ainda mais, o corte de cabelo os deixam absurdamente parecidos. Compare nas fotos!

 

 

Padre Fábio de Melo e Felipe Abib.
Padre Fábio de Melo e Felipe Abib – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lilia Cabral e Adriana Birolli

 

 

Elas possuem a idade bem diferente uma da outra, mas se comparadas em épocas que tinham a mesma, Lilia Cabral e Adriana Birolli são muito semelhantes. Os fios ondulados e principalmente os olhos claros as tornam possíveis sósias de novela. Já pensou @tvglobo?

 

 

“Gêmeos de outra mãe”: Lilia Cabral e Adriana Birolli.
“Gêmeos de outra mãe”: Lilia Cabral e Adriana Birolli – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

‘Gêmeos de outra mãe’? Tiago Leifert e Alexandre Rossi

 

 

Muitos costumam assemelhar as características físicas de Tiago Leifert com as da atriz Mariana Ximenes. No entanto, dessa vez encontramos outro famoso que poderia ser um irmão ‘gêmeo emprestado de outra mãe’ do apresentador do Big Brother Brasil. Em seguida, compare fotos de Tiago, que apresentará o Domingão do Faustão deste domingo (13), com o ator Alexandre Rossi.

 

 

Tiago Leifert e Alexandre Rossi.
Tiago Leifert e Alexandre Rossi – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Paolla Oliveira e Rosanne Mulholland

 

 

Se você assistiu a novela Carrossel, do SBT, provavelmente tenha confundido a atriz Rosanne Mulholland (intérprete da professora Helena) com a artista Paolla Oliveira. De fato, as duas são muito parecidas e normalmente associadas uma à outra, mas não têm parentesco e nem tão pouco contato entre si registrado na Web. Veja nas imagens as semelhanças!

 

 

“Gêmeos de outra mãe”: Paolla Oliveira e Rosanne Mulholland.
“Gêmeos de outra mãe”: Paolla Oliveira e Rosanne Mulholland – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

‘Gêmeos de outra mãe’? Gabriel Leone e Renato Goés

 

 

Os grandes atores de TV mudam de visual conforme um novo personagem exige. Quando Gabriel Leone atuou para Velho Chico e Renato Goés para Órfãos da Terra, ficaram extremamente semelhantes um ao o outro. Compare nesses registros como o corte de cabelo e barba os fizeram possíveis ‘irmãos gêmeos de outra mãe’!

 

 

Gabriel Leone e Renato Goés.
Gabriel Leone e Renato Goés – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Atores que morreram enquanto atuavam para TV Globo e você não sabia.

 

 

Vera Viel e Bruna Marquezine

 

 

Em fotos do Instagram, Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, recebe inúmeros comentários que a comparam fisicamente com a atriz e modelo Bruna Marquezine. O formato do rosto, olhos, nariz, boca e sobrancelhas não negam, elas são muito parecidas.

 

 

“Gêmeos de outra mãe”: Vera Viel e Bruna Marquezine.
“Gêmeos de outra mãe”: Vera Viel e Bruna Marquezine – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

‘Gêmeos de outra mãe’? Bruno Ferrari e Joaquim Lopes

 

 

São apenas dois anos de diferença na idade que não os tornam possíveis irmãos gêmeos perdidos (brincadeiras à parte). Bruno Ferrari, nascido em 1982, e Joaquim Lopes, 1980, são fisicamente muito parecidos um com outro. Por fim, compare as características de ambos nessa montagem e tire suas próprias conclusões!

 

 

Bruno Ferrari e Joaquim Lopes.
Bruno Ferrari e Joaquim Lopes – Fonte: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias