Montagem com duas fotos sendo uma delas das irmãs gêmeas Pabllo Vittar e Phamella Rodrigues e outra da modelo Gisele Bündchen e sua irmã Patricia Bündchen.

Famosos que têm irmãos gêmeos e você não sabia: veja fotos e compare as semelhanças!

Pabllo Vittar e Gisele Bündchen são apenas alguns dos famosos que têm irmãos gêmeos. Confira mais celebridades na lista a seguir

Compartilhe

Já parou pra pensar como os irmãos gêmeos são incríveis? Eles podem ser bastante parecidos, mas também são um mix de diversidade pura! No mundão dos famosos, tem de tudo: uns idênticos que deixam a galera de queixo caído com a semelhança e outros que são tipo água e vinho.

Pensando nisso, a Fashion Bubbles fez uma lista mostrando esses casos surpreendentes. Continue lendo para ver as fotos dessas pessoas e comparar as semelhanças! Será que você sabe quais famosos que têm irmãos gêmeos?

1. Alok e Bhaskar

Montagem com duas fotos, sendo uma do DJ Alok e outra do seu irmão gêmeo Bhaskar
Fonte: Instagram @alok @bhaskar

Alok, o famoso DJ brasileiro, divide o palco frequentemente com seu irmão gêmeo Bhaskar na cena da música eletrônica. Aliás, juntos, eles são uma dupla imbatível, sempre agitando o público com suas batidas vibrantes e energia contagiante.

2. Pabllo Vittar e Phamella Rodrigues

Montagem com duas fotos, sendo uma da drag queen Pabllo Vittar e outra da sua irmã gêmea Phamella Rodrigues
Fonte: Instagram @pabllovittar

A drag queen e sua irmã gêmea vieram ao mundo em 1º de novembro de 1993 e têm uma ligação super forte. Além disso, durante uma participação no programa “Encontro”, Pabllo fez uma declaração emocionada para sua irmã: “Eu amo ela demais, somos parceiras unha e carne”.

3. Gisele Bündchen e Patricia Bündchen

Montagem com duas fotos, sendo uma da modelo Gisele Bündchen e outra da sua irmã gêmea Patricia Bündchen
Fonte: Instagram @gisele

As gêmeas fraternas Gisele Bündchen e Patricia Bündchen nasceram em Horizontina, no Rio Grande do Sul, no dia 20 de julho de 1980. Embora venham de uma família com seis filhas, a conexão entre as duas se destaca, mostrando o quanto são próximas uma da outra.

4. Renata Vasconcellos e Lanza Mazza

A jornalista renomada e apresentadora do Jornal Nacional tem uma irmã gêmea chamada Lanza Mazza. Inegavelmente, a similaridade física entre elas costuma deixar as pessoas confusas.

5. Gabriela Spanic e Daniela Spanic

Montagem com duas fotos, sendo uma da atriz Gabriela Spanic e outra da sua irmã gêmea Daniela Spanic
Fonte: Instagram @gabyspanictv e @danielaspanictv

Gabriela Spanic, a atriz venezuelana famosa por interpretar o papel principal em “A Usurpadora”, tem uma irmã gêmea, Daniela Spanic. Elas são idênticas e, apesar de Gabriela ser mais conhecida, ambas têm carreiras no mundo do entretenimento.

Relacionadas

6. Ashton Kutcher e Michael Kutcher

Montagem com duas fotos, sendo uma do ator Ashton Kutcher e outra do seu irmão gêmeo Michael Kutcher
Fonte: Instagram @aplusk e @mkutch

Ashton Kutcher, o ator e empresário famoso por seus papéis no cinema e na TV, tem um irmão gêmeo chamado Michael Kutcher. Embora o segundo opte por uma vida mais reservada, a semelhança entre eles é impressionante. Além disso, os dois mantêm uma relação super próxima.

7. Noah Schnapp e Chloe Schnapp

Montagem com duas fotos, sendo uma do ator Noah Schnapp e outra da sua irmã gêmea Chloe Schnapp
Fonte: Instagram @noahschnapp e @chloeschnapp

O jovem ator, famoso por dar vida ao personagem Will Byers na série “Stranger Things” da Netflix, tem uma irmã gêmea chamada Chloe Schnapp. Eventualmente, ao completarem 17 anos, Noah dedicou uma mensagem carinhosa para ela, celebrando a conexão especial que compartilham.

8. Vin Diesel e Paul Vincent são famosos que tem irmãos gêmeos

Montagem com duas fotos, sendo uma do ator Vin Diesel e outra do seu irmão gêmeo Paul Vincent
Fonte: Instagram @vindiesel

O famoso ator, que interpreta Dominic na franquia “Velozes e Furiosos”, é gêmeo de Paul Vincent. Apesar de ambos estarem ligados ao mundo do cinema, Paul atua nos bastidores como editor, enquanto Vin Diesel brilha diante das câmeras.

9. Scarlett Johansson e Hunter Johansson

Montagem com duas fotos, sendo uma da atriz Scarllet Johansson e outra do seu irmão gêmeo Hunter Johansson
Fonte: Marvel Studios e Instagram @hunterjo

A atriz aclamada, conhecida por suas atuações em filmes da Marvel no papel de Viúva Negra, também é gêmea. Afinal, ela tem um irmão chamado Hunter Johansson, que trilha sua carreira como modelo nos Estados Unidos.

10. Rami Malek e Sami Malek

Montagem com duas fotos, sendo uma do ator Rami Malek e outra do seu irmão gêmeo Sami Malek
Fonte: YouTube @JimmyKimmelLive

O ator que brilhou como Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” tem um irmão gêmeo chamado Sami Malek. Enquanto Rami escolheu os holofotes, seu irmão optou por uma vida mais reservada, dedicando-se à carreira como professor.

Se você gostou de saber dessa lista de famosos que têm irmãos gêmeos, não deixe de acompanhar as fofocas mais quentes do mundo das celebridades aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias