Angélica - famosos signo Escorpião

Sagitário: Famosos deste signo são aventureiros e cheios de energia

Brad Pitt, Angélica, Taylor Swift e Deborah Secco estão entre os famosos de Sagitário, conhecidos pela sua coragem e alma livre. Veja a lista!

Compartilhe

Nascidos entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, os famosos do signo de Sagitário são aventureiros, corajosos e têm o espírito livre. Portanto, amam viajar e desbravar o desconhecido. Além disso, são bem humorados e extremamente vaidosos.

Assim como o seu elemento, o Fogo, as celebridades de Sagitário são chamativos e extrovertidos. Portanto, o magnetismo os transforma no centro das atenções. Porém, sua vaidade pode tornar-se um defeito quando aparentam ser “os donos da verdade”.

No entanto, tendo Júpiter como seu planeta regente, astro relacionado ao crescimento, boa sorte, expansão e riqueza, estão sempre à procura de novas oportunidades. Já no amor, gostam de colecionar relacionamentos por onde passam. Conheça a seguir os famosos do signo de Sagitário:

 

Famosos do signo de Sagitário

 

Eliana

 

A apresentadora nasceu no dia 22 de novembro de 1973. A loura iniciou sua carreira artística como cantora, integrando o grupo “A Patotinha” e, em seguida, a banda “Banana Split”.

Dessa maneira, aos 18 anos, a paulista começou a apresentar programas infantis como “Festolândia” e “Bom dia & Cia” e não parou mais. Atualmente, Eliana é atração de domingo no SBT e se tornou uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão brasileira.

 

Eliana - famosos do signo de sagitário
Eliana está prestes a completar 48 anos. Fonte: Instagram

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Taís Araújo

 

Da mesma forma, a protagonista das novelas “Da Cor do Pecado”, “Viver a Vida” e “Cheias de Charme”, a atriz nasceu no dia 25 de novembro de 1978.

No entanto, a esposa do escorpiano Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos, tornou-se conhecida internacionalmente ao protagonizar a novela “Xica da Silva”, na extinta Rede Manchete, em 1996.

 

Taís Araújo - famosos do signo de Sagitário
Tais Araújo também integra o time das sagitarianas. Fonte: Instagram

 

Deborah Secco

 

A atriz faz aniversário em 26 de novembro e também está entre os famosos de Sagitário. A carioca, que desde pequena sonhava em ser atriz, estreou na televisão aos 11 anos na novela “Mico Preto”, da Rede Globo.

Hoje, coleciona personagens em novelas como “A Próxima Vítima”, “Laços de Família”, “Insensato Coração” e “Salve-se Quem Puder”.

Logo depois, no cinema destacou-se pelo seus personagens em “Bruna Surfistinha” e “Boa Sorte”. Deborah é casada com o modelo e ator Hugo Moura desde 2015, com quem tem uma filha, Maria Flor.

 

Deborah Secco - famosos do signo de Sagitário
Deborah Secco também faz aniversário em novembro. Fonte: Instagram

 

  • Leia também: Famosos do signo de Aquário são independentes e únicos

 

Vera Fischer

 

A icônica atriz Vera Fischer nasceu no dia 27 de novembro de 1951, portanto, está entre os famosos do signo de Sagitário.

Vera consagrou-se Miss Brasil em 1969 e, três anos depois, estreou no cinema. Além de inúmeros filmes, fez muitas novelas. Além disso, a musa catarinense de Blumenau foi capa da revista “Playboy” duas vezes: em 1982 e em 2000, aos 48 anos.

 

Vera Fischer - famosos do signo de Sagitário
Vera Fischer faz 70 anos em 2021. Fonte: Instagram

 

Famosos do signo de Sagitário: Angélica

 

Nascida no dia 30 de novembro, a eterna musa da canção “Vou de Táxi” completará 48 anos este ano. Além de apresentadora, a famosa de Sagitário é atriz e cantora.

Aliás, ela iniciou sua carreira apresentando programas infantis com apenas 13 anos de idade na extinta Rede Manchete, passando pelo SBT e estreando na Rede Globo, em 1996.

Assim, a loira é casada com o apresentador e empresário Luciano Huck desde 2004, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

 

Angélica - famosos do signo de Sagitário
Sagitariana, Angélica é fã de uma boa aventura. Fonte: Instagram

 

  • Leia também: Celebridades do signo de Peixes são criativos e românticos

 

Britney Spears

 

A popstar americana Britney Spears também é sagitariana, pois nasceu no dia 2 de dezembro de 1981. Prestes a completar quatro décadas, a musa iniciou sua carreira artística no teatro, ainda na infância.

Dessa forma, em 1999, lançou seu primeiro álbum: “Baby One More Time”, que a consagrou sucesso internacional. Entretanto, em 2007, a superexposição de sua vida pessoal e as constantes internações a colocaram sob uma tutela que ainda está em andamento. A batalha legal em curso gerou um movimento e protestos #FreeBritney.

 

Britney Spears - famosos do signo de sagitário
Quarentona: Britney completa 40 anos em 2021. Fonte: Instagram

 

Taylor Swift

 

A cantora e compositora Taylor Swift faz aniversário no dia 13 de dezembro. Contudo, a superstar se tornou a mais jovem a fazer parte da equipe de compositores profissionais da Sony.

Dessa maneira, a garota prodígio é vencedora de muitos prêmios, entre eles, 10 Grammys e um Emmy.

 

Taylor Swift - famosos do signo de Sagitário
Sagitariana, Taylor coleciona prêmios. Fonte: Instagram

 

  • Confira também: Famosos de Áries são sinceros e determinados

 

Silvio Santos

 

O apresentador Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, nasceu em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, e está entre os famosos do signo de Sagitário.

Surpreendentemente, o fundador do SBT estreou na televisão em 1962, na TV Paulista, e hoje é um dos comunicadores mais icônicos do Brasil.

 

Silvio Santos - famosos do signo de Sagitário
Silvio Santos já passou dos 90 e faz aniversário em dezembro. Fonte: Instagram

 

  • Confira depois: Celebridades de Virgem são perfeccionistas e dedicados

 

Brad Pitt

 

Outro famoso do signo de Sagitário é Brad Pitt, já que nasceu em 18 de dezembro de 1963. O ator e produtor americano foi o vencedor de um Oscar, dois Globos de Ouro e um Emmy como produtor.

Porém, o ex-marido de Angelina Jolie enfrenta hoje um complicado divórcio desde 2016. De acordo com juristas, a disputa sobre a custódia de seus cinco filhos menores de idade e a divisão de seus bens podem levar mais seis anos.

 

Brad Pitt - famosos do signo de Sagitário
O galã Brad Pitt também completa idade nova em dezembro. Fonte: Instagram

 

  • Veja ainda: Sensuais e loucos por comida são os famosos do signo de Touro

 

Nick Minaj

 

A popstar caribenha nascida em Trinidad e Tobago faz aniversário em 8 de dezembro. Assim, a famosa de Sagitário, além de rapper, é cantora e compositora.

Então, a rapper Nick Minaj ficou famosa em 2010 ao lançar seu álbum “Pink Friday”, que foi topo das paradas musicais por muito tempo. Além disso, ela chama a atenção por onde passa por seu estilo e roupas exuberantes.

 

Nicki Minaj - famosos do signo de Sagitário
Fashionista, Nicki está entre os famosos de Sagitário. Fonte: Instagram

 

  • Veja também: Saiba quem são os famosos do signo de Leão que têm personalidade forte

 

Famosos do signo de Sagitário: Tiago Iorc

 

O cantor Thiago Iorczeski nasceu em Brasília, no dia 28 de novembro de 1985. Em 2008, o cantor ficou conhecido internacionalmente ao lançar seu álbum “Let Yourself In”, com canções em inglês.

Entretanto, só mais tarde o cantor sagitariano começou a compor em português. Contudo, seus singles “Coisa Linda” e “Amei Te Ver” tornaram-se grandes sucessos e Tiago foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino.

 

Tiago Iorc - famosos do signo de Sagitário
O cantor faz aniversário no finalzinho de novembro. Fonte: Instagram

 

  • Leia também: Famosos do signo de Gêmeos são carismáticos e conectados

 

Carlinhos Brown

 

Nascido em 23 de novembro, o baiano Carlinhos Brown completa 59 primaveras neste ano. Desse modo, o técnico do “The Voice Brasil” é cantor, percussionista, compositor, arranjador, produtor e também um dos criadores do grupo “Timbalada”.

Contudo, o famoso de Sagitário ganhou o Grammy Latino em 2003 pelo disco “Tribalistas” e, em 2004, pelo disco “Carlinhos Brown é Carlito Marrón”.

 

Carlinhos Brown - famosos do signo de Sagitário
Carlinhos Brown faz 59 anos em 2021 . Fonte: Instagram

 

  • Confira também: Celebridades do signo de Câncer são emotivos, protetores e sensíveis

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias