Fotos de Cid Moreira e sua esposa Fátima Sampaio.

Fátima Sampaio é acusada de maus-tratos e cárcere privado

Os filhos do apresentador, Roger e Rodrigo, acusam a esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, de maus-tratos e cárcere privado

Compartilhe

A família do jornalista Cid Moreira, 93 anos, está passando por momentos delicados. Nessa última terça-feira, 20, os filhos do apresentador, Roger, 45, e Rodrigo Moreira, 52, acusaram a esposa do artista, Fátima Sampaio, de mantê-lo em cárcere privado e também de maus-tratos. Os irmãos afirmaram ter entrado com ação judicial para interditar o pai.

 

 

“Ele é uma vítima”, diz Roger

 

 

Foto de Cid Moreira.
Cid Moreira. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

O filho adotivo de Cid Moreira falou em entrevista para a revista Quem que sua madrasta, Fátima Sampaio, impede que ele e seu irmão convivam com o pai.

“A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse o cabeleireiro. Ele ainda afirmou que as redes sociais do apresentador são controladas pela esposa dele.

 

 

 

 

Foto de Cid Moreira e Fátima Sampaio.
Cid Moreira e Fátima Sampaio. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

“A única coisa que pedimos é que ela deixe o Cid se manifestar no Instagram. Esse Instagram (usado em nome dele) é dela! Porque quem escreve e faz todo o conteúdo forçado e, muitas vezes, fora de conotação é somente ela. Isso que ela está postando são coisas muito antigas… de aproximadamente três, quatro anos atrás”, revelou acusando.

 

 

 

 

Irmãos entram com ação jurídica contra a esposa do pai, Fátima Sampaio

 

 

Foto de Roger Sampaio e Rodrigo Sampaio.
Roger e Rodrigo Sampaio. Fonte: Record TV/  Diário Centro do Mundo/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

À frente do caso está o advogado Angelo Carbone, que enviou um boletim à imprensa, na última noite, afirmando ter entrado com pedido pela curatela de Cid Moreira.

Segundo o documento, Fátima Sampaio, 40 anos mais jovem que Cid, mantém o jornalista em cárcere privado e chega a deixá-lo em situações de extremo aflito.

“… A ponto de deixar comida pronta por quinze dias, e deixa o idoso se alimentando, às vezes, de comida estragada, vencida, sem contar que não separa as medicações e às vezes sequer repõe, deixando o idoso em situação de desídia, solidão e desespero”, diz trecho da ação judicial.

 

 

 

 

Foto de Cid Moreira.
Apresentador Cid Moreira. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga abre o jogo sobre tomar banho de manhã no inverno: “um susto”.

 

 

“Impossível de se fazer uma avaliação presencial, mas 93 anos de idade, aparecer pelado com a mulher nas redes sociais, e a própria situação de cárcere privado, onde a mesma o mantém, sem a presença dos parentes e amigos, e dos filhos, e, as próprias falas da mesma que o incita a deserdar os filhos, situação essa que se o idoso fosse ainda capaz saberia que é impossível, além de absurdo”, diz também o documento.

Cid Moreira mora com Fátima Sampaio em um sítio isolado de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias