Apresentador da Rede Globo, Faustão.

Faustão, dono do maior salário da TV, deixará a Globo após 30 anos de carreia

Colunista Flavio Ricco anuncia saída de Faustão da Rede Globo, alegando que o artista não irá renovar o contrato, que se encerra neste ano, com a emissora.

Compartilhe

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, o apresentador mais famoso da TV Globo, o Faustão, irá deixar a emissora neste ano de 2021. Flavio é amigo de Fausto Silva, que contou que não irá renovar o contrato que se encerra no fim deste ano.

Foram longos 31 anos na emissora, sem deixar de marcar presença, por um domingo se quer, na casa dos telespectadores. Apesar de a revelação de Flavio Ricco ser dada como certa, a emissora ainda estuda sobre o assunto.

 

Apresentador Faustão.
Fausto Silva – Fonte: Reprodução/Globo

 

A grande surpresa do colunista é que a revelação chocante não está associada a aposentadoria e, ainda, o apresentador pretende analisar propostas de outras emissoras.

Como já informado aqui no Fashion Bubbles, Faustão é o apresentador que mais lucra na televisão brasileira, salário que consequentemente baixou drasticamente em 2020, devido à pandemia da Covid-19.

 

 

Carreira de Faustão

 

A carreira de Faustão.
A carreira de Faustão – Fonte: Reprodução/Uol

 

Fausto Silva iniciou como profissional em 1964, sendo locutor de rádio na cidade de Campinas, onde morava na época. Crescendo na área, passou a ser repórter esportivo da Rádio Excelsior e na Rádio Record e também repórter na TV Record.

O apresentador chegou pela primeira vez na Rede Globo em 1982, sendo comentaria da atração de esportes “Bom Dia São Paulo”. Desde então, sua carreira subiu de patamar, onde deu início ao comando de seu próprio programa, o “Perdidos da Noite”, em 1984, da TV Record.

 

 

O artista também passou pela TV Bandeirantes, antes de se tornar uma peça-chave da emissora Rede Globo. Fausto Silva, dono do bordão “Quem sabe faz ao vivo”, estreou-se na emissora em que despedirá em 2021, no ano de 1989. Desde então, comandando seu próprio programa, o “Domingão do Faustão”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias