Faustão apresenta parte de elenco do Super Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)

Faustão divulga parte do elenco do Dança dos Famosos e atriz diz “não” à convite da Globo

O elenco está recheado de estrelas da Globo. Entre eles Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Mas Faustão não conseguiu escalar uma atriz famosa. Vem saber por que!

Compartilhe

Faustão divulgou no último domingo, 03, a primeira leva do elenco do Super Dança dos Famosos. O quadro de sucesso do Domingão irá se despedir com chave de ouro da Globo. Com o intuito de celebrar, a produção convidou somente os finalistas de todas as edições.

No palco, Faustão chamou as estrelas do time feminino, Paolla Olivera, Maria Joana, Sophia Abrahão, Claudia Ohana e Mariana Santos. Já no time masculino, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar, Odilon Wagner e Marcello Melo Junior.

Como resultado a reunião desse elenco estelar irá abrilhantar o Domingão do Faustão nos próximos meses. No entanto, a produção do quadro mudou as regras. Fausto Silva e equipe adequaram o Super Dança dos Famosos aos tempos de pandemia.

Dessa forma, dois famosos irão realizar uma “final” a cada domingo. De maneira que as estrelas não terão um compromisso fixo semanal. Ano passado, o Dança dos Famosos sofreu diversas vezes com desfalques. Alguns participantes tiveram que abandonar a competição por lesão, já outros acabaram contaminados com coronavírus.

 

 

 

 

Estrela Diz Não

 

Fernanda Souza declina convite para participar do Super Dança dos Famosos do Faustão (montagem: Fashion Bubbles)
Fernanda Souza declina convite para participar do Super Dança dos Famosos do Faustão (montagem: Fashion Bubbles)

 

No próximo domingo, mais nove duplas serão apresentadas para o Super Dança dos Famosos. No entanto, um desfalque foi bem sentido pela produção do Faustão.

Fernanda de Souza, campeã do Dança dos Famosos 2010, não fechou contrato com a Globo. Segundo informações do jornal Extra, a estrela não estará na competição. O motivo da recusa foi o cachê. A atriz e a produção do domingão não chegaram a um acordo.

A notícia da recusa caiu como uma bomba. Fernanda Souza tem uma história de parceira com o Domingão do Faustão. Além de vencer o Dança do Famosos em 2010, ela venceu o Troféu Melhores do Ano em 2007. Fernanda arrasou como Mirna na novela Alma Gêmea.

De conformidade com o sucesso, Faustão entregou para Fernanda Souza o troféu na categoria, melhor atriz coadjuvante. Em 2019 ela gravou um vídeo relembrando os melhores momentos no Domingão. Ela também já participou do Arquivo Confidencial e do Ding Dong.

 

 

 

Faustão Deixa a Globo

 

Famosos e suas duplas são apresentadas no Super Dança dos Famosos do Faustão (imagem: divulgação/ Globo)
Famosos e suas duplas são apresentadas no Super Dança dos Famosos do Faustão (imagem: divulgação/ Globo)

 

Assim como Fernanda Souza fez em 2018, Faustão também não renovará seu contrato com a Globo. O maior apresentador da emissora já avisou a todos que cumprirá seu contrato até dezembro de 2021.

Em janeiro de 2022, Faustão trocará de emissora. Sua nova casa será a Band. Aliás a ideia de criar o Super Dança dos Famosos é justamente para marcar uma despedida a altura do apresentador e do programa.

A Globo não irá economizar esforços para homenagear Faustão. No entanto o apresentador causou um desconforto para a emissora dos Marinhos.

De acordo com informações do jornalista Fefito, da TV Gazeta, a Globo não gostou das “novidades” de Faustão. Com o intuito de deixar tudo esclarecido, Faustão revelou sua transferência para a Band.

Mas a Faustão é um dos grandes “vendedores” da TV brasileira. Isso acabou adiantando uma movimentação publicitária. E ainda, segundo a Globo, muito precoce.

Agora é  aguardar para ficar por dentro das novidades que estão por vir. Faustão terá uma temporada do Dança dos Famosos e , provavelmente, mais um Ding Dong. E você, pretende assistir Faustão fora da Globo?

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias