Faustão Cirurgia

Internado, Faustão ganha homenagens de famosos e deixa internet apavorada: “O que aconteceu, gente?”

Os brasileiros não estão acostumados a homenagear seus ídolos em vida e dessa forma, internautas ficaram aflitos com postagens sobre Faustão

Compartilhe

Se você rolou seu feed das redes sociais entre a noite de sexta-feira, 18 e a manhã desse sábado, 19, provavelmente se deparou com um famoso homenageando Faustão. Alguns desses vídeos, com muito agradecimento e tom de despedida.

De fato, Fausto Silva segue internado desde o dia 05 de agosto e terá que se submeter a uma cirurgia no coração. Contudo, as homenagens que o apresentador recebeu nas redes foi pelo motivo que, na última sexta-feira, 18, a Band exibiu o último programa: Faustão na Band.

Dessa forma, tanto os artistas como o público ficarão por um tempo sem ver um dos maiores nomes da TV, fora dela. Vem saber mais sobre esse bafafá que deixou os internautas em polvorosa nas redes.

Qual o estado de saúde de Faustão?

Faustão Cirurgia
Na última sexta, 18 foi ao ar o último programa de Faustão na Band. Fonte: Band

Ivete Sangalo, Caio Castro, e o próprio João Silva (filho de Faustão) fizeram uma coisa que o Brasil ainda não está acostumado: homenagear as pessoas em vida. Dessa forma, vídeos e fotos em preto e branco assustaram o internauta mais desatento.

Contudo, tais homenagens foram para o último programa de Faustão na Band, que foi ao ar na noite de sexta-feira, 18. Na última edição da atração, a direção exibiu cenas da toda produção invadindo o palco para “reverenciar” Fausto Silva.

Por obra do destino, esse último programa de Faustão na Band coincidiu com a internação do apresentador de 73 anos. Na última sexta-feira, o público também ficou sabendo que o artista terá que passar por uma cirurgia no coração. Dessa forma, Fausto decidiu postar um vídeo para falar que “está vivo” e confiante no procedimento médico.

“Oh, galera! Hoje, o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band… por sorte, ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”- iniciou Faustão bem humorado.

De maneira idêntica, o apresentador ainda citou o nome da equipe médica que irá lhe operar no Hospital Albert Einstein. Ele também disse ao público que esses mesmos médicos atuam pelo SUS.

“Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir ainda que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze. Tenho muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. Com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima”, completou ele, se referindo a Deus.

https://twitter.com/choquei/status/1692734507793645962?s=20

Relacionadas

Reação na Web

Faustão Cirurgia
Famosos fizeram homenagens à Faustão nas redes sociais. Fonte: Instagram

Na internet, as pessoas ficaram assustadas com as homenagens à Faustão e seu último programa na Band. A que mais chamou a atenção foi de Caio Castro. O ator participou dos programas de Fausto Silva tanto na Globo como na Band.

Caio Castro postou uma foto em preto e branco abraçando o apresentador e escreveu:

E hoje foi seu último programa…..
Obrigado por tudo meu amigo, obrigado por sempre nos alegrar, e trazer o seu melhor pra dentro das nossas casas….

Obrigado por ter exaltado meu nome durante as passagens pelo seu programa…
Tenho máximo respeito e prazer em ter vc como parte do que sou hoje !!!
E isso eh um até breve né ?”

Enquanto isso, Ivete Sangalo publicou um vídeo reunindo algumas passagens com Fausto e disse:

“Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria ‘o cara’. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar. Ir ao ‘Domingão do Faustão’ era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você!”

Internautas, por sua vez, reagiram: “Bom seria se todos reconhecesse que homenagem se faz enquanto estão vivos”- disse uma seguidora do Choquei. “Calma gente, ele está vivo. É que hoje rolou o último programa dele na Band”- avisou outra expectadora. “O que está acontecendo gente?? Que susto do caramba, rapaz!”- comentou outro desavisado.

Por fim, veja o último programa de Faustão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias