Faustão fez uma aparição rara após "desparecer" dos domingos da Globo (montagem: Fashion Bubbles)

Faustão posa com a esposa e os filhos após romper com a Globo: “amores”

Faustão e Luciana Cardoso estão aproveitando um momento de descanso, após uma onda de acontecimentos chocantes. Uma semana após deixar a Globo, Fausto Silva perdeu a mãe, Dona Cordélia Silva. Agora o apresentador surgiu sorridente ao lado da família para comemorar o aniversário da esposa.

Compartilhe

Faustão encarou um “turbilhão” de acontecimentos em sua vida nas últimas semanas. Isso porque, o apresentador, foi internado, em seguida rompeu com a Globo após 32 anos de serviços prestados. Na sequência, Fausto perdeu a mãe, Dona Cordélia Silva aos 95 anos. Contudo, Faustão teve um momento mais tranquilo após fatos tão conturbadores.

O apresentador surgiu ao lado da esposa, Luciana Cardoso e também junto com os dois filhos, João Guilherme e Rodrigo para uma comemoração íntima e importante. Trata-se do aniversário de Lu Cardoso, com quem Faustão está casado desde 2002. Dessa forma, a família comemorou os 44 anos da empresária e produtora de TV.

Fausto surgiu sorrindo ao lado da família. Além disso, Lu Cardoso também recebeu os cumprimentos de famosos como Fafá de Belém, Dani Calabreza, Gloria Maria, Alexandre Pires entre outros. Assim como Faustão, Luciana também foi desligada da Globo semana passada. A empresária era uma das redatoras do Domingão do Faustão e estava na atração há mais de dez anos. Assim sendo, o casal está se preparando para o novo programa na Band, que pode estrear ainda em 2021.

 

 

Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida

 

 

Faustão surge ao lado da família após romper com a Globo (imagem: Instagram)
Faustão surge ao lado da família após romper com a Globo (imagem: Instagram)

 

A empresária Luciana Cardoso comemorou na última segunda-feira, 44 anos de idade. Dessa forma a esposa de Faustão reuniu o marido e os dois filhos para registrar o momento nas redes sociais. Como resultado, Lu Cardoso mostrou que Faustão está bem, apesar dos últimos acontecimentos em sua vida. Além disso, a ex-redatora da Globo ganhou felicitações de vários famosos.

Na legenda, Lu Cardoso escreveu: “Amores”. João Guilherme, filho mais velho de Luciana e Faustão, fez questão de homenagear a mãe: “Feliz aniversário, mãe! Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito!”

“Parabéns, querida. Por ontem e pra sempre!”– escreveu Fafá de Belém. Já Gloria Maria homenageou os amigos: “Família linda mesmo! Muitas alegrias para todos vocês.” Por fim , o ator Nelson Freitas ficou espantado com o tamanho dos filhos de Faustão:
“Nossa com estão grandes !!! Abençoados sejam.”

 

 

Faustão Fora da Globo

 

 

Faustão e Lu Cardoso estão casados desde 2002 (imagem: Instagram)
Faustão e Lu Cardoso estão casados desde 2002 (imagem: Instagram)

 

De fato, a notícia da saída de Faustão da Globo caiu como uma bomba no meio artístico. Isso porque o apresentador deixaria a emissora no final de 2021. Contudo, o “caldo azedou” após Fausto Silva confirmar que estava de mudança para a Band. Dessa forma, a Globo teve que “acelerar” o processo para encontrar um substituto “a altura” de Faustão.

Como resultado, a Globo decidiu transferir Luciano Huck do sábado para o domingo. No entanto, “essa mudança” estava prevista para acontecer somente em 2022. Segundo informações do site Metrópoles, Fustão também não gostou da entrevista de Huck para Pedro Bial. Isso porque no bate papo, Luciano soltou em primeira mão que fechou com a Globo para apresentar um programa nas tardes de domingo.

Segundo o Metrópoles, Faustão achava mais justo que o anúncio da transição do Huck fosse feita dentro do Domingão. Dessa forma, sobrou para Tiago Leifert que teve que assumir o Dança dos Famosos às pressas. No entanto, Tiago tem feito um ótimo trabalho. Inclusive o público acredita que Leifert deveria ficar fixo nas tardes de domingo da Globo.

Enquanto isso, Fausto se prepara para estrear um novo programa na Band. Segundo informações de pessoas mais próximas, Fausto deve estrear ainda em 2021. Será?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias