Faustão, Globo

Faustão sofre acidente na Globo em seu último dia de gravação: “bateu com a cara no chão”

As histórias de Faustão que precederam sua saída na Globo não param de vir à tona. Dessa vez, o site Notícias da TV relatou que o apresentador sofreu um tombo no palco do Domingão do Faustão. O acidente aconteceu na última gravação do apresentador, antes de seu afastamento e, em seguida, seu desligamento da emissora.

Compartilhe

Faustão não faz mais parte do elenco da Globo, desde a semana passada. Contudo, Fausto Silva sofreu com alguns acontecimentos “inesperados” antes de sua saída da emissora. De acordo com as informações do site Notícias da TV, Faustão levou um tombo na última gravação do Domingão do Faustão. O acidente aconteceu no dia 4 de junho. A gravação do Super Dança dos Famosos teve que parar por alguns minutos.

Segundo a plateia virtual e as pessoas presentes no estúdio, Faustão tropeçou no palco, caiu e bateu com o rosto no chão. Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins, convidados do júri artístico do “Dança”, ficaram assustados com o acidente. Contudo, os artistas foram instruídos a ficarem na bancada do Domingão do Faustão.

Por fim, Faustão foi atendido pelos bombeiros da Globo. De acordo com as informações da emissora, Fausto Silva dispensou uma avaliação médica. Vale lembrar que Faustão tem 71 anos. Após o acidente, Faustão chegou a ser internado. Contudo, Fausto teve uma infecção urinária. Segundo o Notícias da TV, tanto a internação como a saída de Faustão da Globo não estão ligados a esse acidente.

 

 

 

O Tombo nos Planos de Faustão

 

 

Faustão estreou na Globo em 1989 e deixou a emissora em junho de 2021 (montagem: Fashion Bubbles)
Faustão estreou na Globo em 1989 e deixou a emissora em junho de 2021 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Faustão não está em seus melhores momentos. Isso porque o apresentador de 71 anos rompeu com a Globo. De acordo com as informações, Fausto decidiu deixar a emissora após 32 anos de parceria. Contudo, tanto a Globo como o apresentador chegaram a um acerto de contas. Como combinado, Faustão seguiria com o Domingão até o final de 2021.

No entanto, Faustão acabou acertando um novo contrato com a Band. Dessa forma, o mercado publicitário ficou agitado. Assim sendo, a Globo não gostou do zum zum zum nos sites de entretenimento. Por outro lado, Faustão também não gostou da entrevista de Luciano Huck no Conversa com Bial. Isso porque Huck (oficializou) sua ida para os domingos da Globo. De acordo com o site Metrópoles, esse foi o estopim para Fausto deixar a emissora antes do final do ano, como foi estabelecido.

Segundo o Metrópoles, na visão de Fausto, Huck deveria ser anunciado dentro do Domingão do Fasutão.

 

  • Veja também: Morre mãe de Faustão aos 95 anos e mulher do apresentador presta homenagem: “transbordava amor”
  • E ainda: Saída de Faustão vira assunto principal no Super Dança dos Famosos: “Só aceitei o convite por causa dele”

 

Faustão Caiu

 

 

Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão (montagem: Fashion Bubbles)
Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão (montagem: Fashion Bubbles)

 

Fausto caiu no cenário do Domingão, após tropeçar. De acordo com o site Notícias da TV, Faustão não sofreu ferimentos graves. Contudo, os participantes e convidados da atração ficaram preocupados. Fausto Silva foi atendido pelos socorristas da Globo e em seguida retomou à gravação.

Dessa forma, o apresentador fez piadas com o acidente durante a gravação do Domingão. “Você viu o Elvis, e eu vi estrelas” falou Faustão para a bailarina Carol Soares que elogiou Nelson Freitas.

Na sequência, Fausto fez outra piada com seu tombo. Dessa vez o comunicador ligou a queda ao quadro das Video Cassetadas: “Ele caindo lá, e o apresentador caindo aqui.”

Ainda, segundo a TV Globo, Faustão não quis ajuda médica: “Foi atendido pela brigada de Bombeiros presente no local, mas dispensou atendimento médico e voltou a gravar.”

Por enquanto, Tiago Leifert seguirá apresentado o Super Dança dos Famosos. Já Faustão deve estrear na Band ainda em 2021.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias