Faustão.

Faustão surge completamente emocionado e agradece pai de doador: “Jamais esquecerei de vocês”

Faustão surgiu emocionado e agradeceu aos familiares de Fábio Cordeiro da Silva, que autorizaram a doação do coração

Compartilhe

Faustão já está falando e caminhando com cautela na UTI do Hospital Abert Einstein, em São Paulo. O apresentador de 73 anos fez questão de gravar um vídeo e agradecer as orações e principalmente a família do doador de coração.

Visivelmente emocionado, Faustão fez questão de citar Fábio Pereira (doador) e também afirmou que irá visitar a família que permitiu a doação e que mora em Santos (SP).

Faustão fala da chance de viver de novo

Faustão.
Faustão manda mensagem especial para família do doador. Fonte: Instagram

Faz apenas 4 dias que Faustão passou por uma grande cirurgia. Seu transplante de coração durou duas horas e meia. Todo o procedimento foi um sucesso. Segundo especialistas, o Brasil é referência nesse tipo de procedimento. Ainda na UTI, mas já falando com dificuldade e dando alguns passos, Faustão agradeceu a corrente de orações.

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”- iniciou Fausto Silva.

Na sequência, Faustão voltou a falar de outros entes de Fábio e garantiu que assim que possível visitará a todos em Santos: “Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente.”

“O Edison, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas das mais humildes […] Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva. A galera da Baixada[Santista]. Wellington… Wellisson e a Jaqueline. Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Estou eternamente grato”- disse Fausto Silva.

Relacionadas

Quem doou o coração à Faustão?

Doador de Faustão.
Doador de Faustão faleceu após sofrer um AVC aos 35 anos. Fonte: Instagram

Segundo o Notícias da TV, Fábio Cordeiro da Silva faleceu na tarde do último sábado. O azulejista tinha 35 anos e sofreu um AVC enquanto trabalhava. Fábio tinha o mesmo tipo sanguíneo que Faustão e chegou a manifestar sua vontade de ajudar outras pessoas, caso lhe acontecesse algo fatal.

A morte de Fábio foi constatada na manhã do sábado, 26, na Casa de Saúde de Santos. Dessa forma, após a autorização da família e da cirurgia para a remoção dos órgãos, dois helicópteros tiveram pousaram no local. Cabe ressaltar que as informações sobre a identidade do doador e do receptor são sigilosas e protegidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De fato, Faustão era o segundo da fila e só foi atendido o coração não atendeu às necessidades do primeiro paciente.

“Todo domingo ele estava jogando. Vai ajudar de 12 a 20 pessoas, são 20 famílias ficando felizes”- disse o irmão de Fábio ao G1.

“Fiquei feliz muito feliz em saber que aqui, nesse mesmo hospital uma pessoa através do SUS também recebeu desse mesmo receptor outro órgão e sua segunda chance na vida”- disse Luciana Cardoso (esposa de Faustão) em carta.

Segundo a família, Fábio também jogava futebol em times não profissionais da baixada paulista. Por passar mal em alguns jogos chegou a se afastar de algumas partidas. Dessa forma, o azulejista passou por alguns exames e nada foi diagnosticado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias