Faustão

Faustão tomou decisão drástica antes do transplante de coração e reuniu a família para revelação

Segundo jornalista, Faustão reavaliou a vida profissional e está disposto a desacelerar na carreira após operação

Compartilhe

Faustão já se recupera bem após a cirurgia de transplante de coração. Na tarde do último domingo, 27, o apresentador de 73 anos encarou uma operação que durou 2h30m. Contudo, todo o procedimento foi um sucesso.

Segundo, Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, o apresentador ficou 20 dias na fila do transplante a espera de um coração. De acordo com os médicos do artista, Fausto teve mais chances pois seu tipo sanguíneo (B) é raro e coincidiu com o doador (que segundo consta) sofreu um AVC em Santos.

Fausto Silva faz revelação aos familiares

Faustão Cirurgia
Faustão deve se aposentar após cirurgia de coração. Fonte: Band

De fato, Faustão vem tratando essa insuficiência cardíaca desde 2020. Nos últimos tempos, no entanto, o quadro foi se agravando. Ainda sim, Fausto aceitou o desafio de apresentar um programa diário na Band, após mais de 30 anos, com uma atração semanal na Globo.

Ambos projetos sempre exigiram muito trabalho, tanto de Faustão como de toda sua equipe. E com mais de 50 anos de carreira, ao que tudo indica, o apresentador deixará de comandar programas na TV.

Pelo menos essas são as informações de, Flávio Ricco do R7. De acordo com o colunista, Fausto reuniu a família e também disse aos amigos que não pretende mais apresentar. Contudo, o artista ainda afirmou que pretende fazer mais duas aparições na TV.

Amigos e a equipe de Faustão ainda não confirmaram essa informação. O apresentador segue internado no hospital, Hospital Albert Einstein e tem um quadro clínico estável. Antes da internação e da cirurgia, Faustão já se movimentava nos bastidores com o projeto de montar sua própria produtora de conteúdo.

Dessa forma, Fausto ainda contará com o trabalho de seus amigos diretores, que o acompanham a tantos anos, como os diretores Cris Gomes e Beto Silva. Um dos primeiros projetos será do programa criado para João Silva, filho do meio de Faustão.

Relacionadas

Filho de Faustão e filho de Gugu juntos

Filho de Faustão e Filho do Gugu.
Novo programa da Band pode unir João Augusto e João Silva. Fonte: Instagram

Pouco antes de se despedir do Faustão na Band, João Silva disse que já estava com projetos em andamento e que em breve iria “surpreender” o público. E ele estava certo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o filho de Faustão estará em breve na tela da Band.

A atração deve misturar entrevistas em estúdio e também matérias externas. Nos últimos programas de Faustão na Band o jovem apresentador visitou festas e eventos como corridas de carro. Como resultado, João Silva adorou a oportunidade de ter contato com convidados fora das instalações da Band.

No mês passado, Flavio Ricco também noticiou que Faustão estava investindo em uma produtora independente. Será justamente essa produtora que vai cuidar de todos os detalhes do novo programa de João Silva. Na direção da atração, o jovem contará com os parceiros de longa data de Faustão, os diretores Cris Gomes, Renato Moreira e Beto Silva.

As entrevistas internas serão gravadas no Teatro Itália, São Paulo. O projeto ainda não tem maiores informações, mas uma das ideias é contar com a participação João Augusto (filho do Gugu). O jovem ainda está morando nos Estados Unidos, dessa forma, nesse primeiro momento João Augusto deverá contribuir com matérias internacionais.

Cabe ressaltar que no mês passado, João Augusto fez um “tour” no Brasil e passou por alguns programas como no Altas Horas da Globo e Programa Silvio Santos, no SBT: “Sempre tive um interesse por televisão, por comunicação em geral. Eu adoro essa alegria que tem nos palcos, na TV”- disse João Augusto para Patrícia Abravanel.

Por fim veja as últimas notícias sobre o estado de saúde de Faustão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias